Como o mundo te vê!?

Oi meus amores hoje o papo é serio, principalmente pra nós cristãos, não estou falando de evangélico, católicos e afins estou falando daqueles que querem fazer valer o nome de Jesus, se pensar bem o papo de hoje pode até ser mais direcionados as evangélicos porque na mais pura sinceridade, oh povo preconceituoso é o povo “crente”, gente, amados, queridos eu digo isso porque eu sei do que estou falando, e sim já fui dessas, ate eu permitir o Espirito Santo tratar o meu caráter que não foi fácil, depois que Ele lavou  minha cara na água da humildade nunca mais fui a mesma.
Meus irmãos, já param pra pensar o quanto afastamos as pessoas de Jesus por contra de nossos preconceitos?
Perguntas como essas: Como você vê o Cristão? Como você vê o Igreja?  Como você vê Jesus? Que parecem bem simples, na verdade não são, assista o vídeo abaixo que você vai me entender melhor onde quero chegar.

Pois é, acho que não preciso dizer mais nada, e na verdade tenho até vergonha sabe… querendo ou não, de uma certa maneira faço parte desse grupo (não sei se vocês conseguem me entender, aqui estou falando de uma maneira generalizada), acho que esta na hora de revermos nossos conceitos, afinal de contas se queremos realmente seguir o exemplo de Jesus bora sermos menos radicais e preconceituosos.

Para não ficar nas minhas palavras rs:
“Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.” 
Mateus 18:6.

Até o próximo post ♥
Beijokas

Anúncios

Playlist de Oração

Oi minha gente, como estão?
Graças a Deus estou muito bem, e espero do fundo do meu coração que vocês estejam bem também, já fazia algum tempo que não falava da minha playlist de oração né!? Bom a atualizei já faz um tempinho e recentemente adicionei novas músicas, então  queria compartilhar meu update com vocês.
Como havia falado em posts anteriores, gosto de organizar minhas orações com musica, basicamente escolho uma trilha pra cada “petição” (família, nação, amigos, congregação etc), mas reforço que isso não é uma regra tá, mesmo porque as coisas com Deus não são mecanizadas (sempre rola um espontâneo rs), mas no meu caso serve de guia.
Então vamos lá com minha listinha atualizada.

oração

 

Em tua presença – Nívea Soares

Renova-me – Voz da Verdade

Santo – Livres para Adorar

Santo Espirito és bem – vindo aqui – Laura Souguellis
https://www.youtube.com/watch?v=OfSzfgCd9dA

Quebrantado – Vineyard
https://www.youtube.com/watch?v=QbnmpJo3DiI

Hora do Salvador – Voz da Verdade

Bom meus amores por hoje é isso.
Espero que essa canções te edifiquem assim como tem me edificado

Até o próximo post ♥

Transição / Mudanças

estradaBom dia meu povo, como vocês estão?
Todos nós em algum momento da vida, ou em todo momento, passamos por transições ou melhor dizendo mudanças, mudanças da infância para adolescência, mudanças de casa, escola, emprego… enfim estamos em constantes mudanças, e estou passando por uma que quero compartilhar com vocês, estou mudando de Igreja, sim, congregava na Igreja Povo de  Deus – Ministério de São Roberto, a qual devo 12 anos da minha vida, neste lugar aprendi muito, minha jornada como cristã começou nesse lugar e agradeço  Deus por ter preparado minha iniciação no corpo de Cristo, amo meus pastores e lideres e é claro os amigos conquistados, mas Deus me deu uma nova direção e eu vou…
Sei que vou sentir muita falta, principalmente dos meus liderados (não vou chorar), porém minha alma precisa ser tratada, e as vezes com tanto tempo no mesmo lugar a gente se acomoda, o apego as pessoas, as vezes nos tiram do foco (não que isso seja um problema com as pessoas, é muito mais particular) e não podemos estacionar, somos peças de um grande tabuleiro, e Deus é o maior dos estrategistas e sabe perfeitamente onde coloca cada pecinha, e é exatamente por isso que estou “saindo”, ou melhor mudando, talvez eu volte, e se isso acontecer logicamente vai ser tudo diferente, mais antes de um compromisso com “igreja,” tenho um compromisso com Deus que sem duvidas é muito mais do que quatro paredes de concreto.
Bom meus amores, oficialmente estou na COGIC-Monte Calvário que logo no começo tem me ensinado tanto, estou parecendo nova convertida, voltando ao primeiro amor, só Deus sabe o quanto estou feliz…
Espero poder transmitir o que estou sentindo a vocês conforme o dia a dia…
Orem, rezem, apresente meu nome a Deus rsrs e sem dúvidas oro por todos vocês,
1.000 beijos.

Até o próximo post ♥