Maria juliana Silva do Rosário

Apelido: Juju
Idade: 17
1. Quanto tempo de transição?
6 meses

2. Sabe me dizer a textura do seu cabelo?
Não

3. Conte sua historia com seu cabelo.
(conte todo o processo, químicas usadas, bc, se houve apoio e incentivo, bora lá solte as palavras)
R: nunca estava nos meus planos alisar meus cachos, eu tinha apenas 10 anos quando fiz minha primeira progressiva, pôs no meu primeiro dia de aula, tinha um grupo de meninas que sempre falava do meu cabelo, então descido alisar ! Passei muito produtos que não me em a cabeça os nomes !!
Tive apoio da minha segunda mãe rsrs que na verdade é a minha patroa !! Minha mãe por muitas vezes já me mandou alisar novamente ! Mais estou decidida do que quero !!
Fiz meu primeiro BC no dia { 03/09/16 às 10:00 }da manhã !!

4. O que te motivou a mudar e como se sente agora?
o apaixo da minha patroa me ajudou bastante, e quando eu via nas revistas e tv aquelas morenas lindas com seus belos cabelos cacheados, me deu vontade de ter aquilo tudo pra mim! Hoje eu sei oque eu realmente quero, e estou determinada a isso !!

5. Quais os produtos queridinhos do momento e por quê?
Não tenho um específico ainda, mais uso a linha Seda pra cabelo cacheado! E estou amando !!

6. Quais suas referências?
Nadia Santana, a que me dá mais força ! E a blogueira @meninacachos

7. Meu cabelo não é modinha por que…
Nem todos têm a paciência e determinação de querer oque e o seu natural

8. Que conselho você daria as pessoas que estão passando por esse processo?
É difícil ?! Sim e muito difícil mais no final o resultado é super maravilhoso e vai nos deixar feliz ! Eu falo por experiência própria !

9. Entre amigos…
Eu amo a ideia do óleo de côco, eu lavo o cabelo passo o creme de hidratação e em seguida o óleo de côco !! Deixo na cabeça por 15 minutos ! E tenho um resultado maravilhoso !

 

Beijokas e até o próximo post ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Maria juliana Silva do Rosário

  1. Olá,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o ” Ei Negrinha “.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo 🙂 ?

    P.S – Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s