Apelido: Zaque ou Isa para os mais intimos
Idade: 17 anos
Vamos conversar…
1. Quanto tempo de transição?
1 semana
2. Sabe me dizer a textura do seu cabelo?
3C/4A
3. Conte sua historia com seu cabelo.
Desde muito cedo eu sempre raspei a cabeça pois frequentava a mesma religião que minha mãe, e então eu era meio que ‘’ proibido’’ de usar o cabelo um pouco maior. E então aos 15 anos eu decidi que iria mudar o visual, e o meu proposito inicial foi alisar. Meses depois de colocar a ideia em mente, já coloquei em pratica em casa mesmo (como sempre, raramente vou ao salão) e mantive o cabelo alisado durante 5 meses.
No início de dezembro de 2014 eu fui com minha irmã em um salão para acompanhar a amiga dela, e quando chegamos lá era um salão especializado em cabelo afro, e logo de cara eu fiquei extremamente chocado pois nunca tinha visto tantas texturas diferentes, ou coisas fora do padrão liso. Durante o corte minha irmã e a amiga dela começaram a me indagar o porquê de eu não deixar o meu cabelo natural, e naquele momento eu refleti muito sobre, e percebi que eu deveria dar uma chance para o meu cabelo ser do jeito que ele realmente é. E assim que sai de lá já estava com a certeza que iria deixar o meu cabelo livre, e logo após 1 semana, perto do natal, eu simplesmente acordei e peguei a primeira tesoura que eu vi e cortei toda a parte alisada do meu cabelo. Desde então já se passou 1 ano e 9 meses que tomei essa decisão que mudou a minha vida completamente.
Depois desse ato muitas coisas mudaram, eu conheci vários movimentos, e mudei muito o meu jeito de pensar sobre vários temas. Com isso percebi que o BC não é somente um corte radical, mas sim uma libertação que te fortalece.
Quer saber mais? (clique aqui) Vídeo “História do meu cabelo.”
4. O que te motivou a mudar e como se sente agora?
Ver inspirações e ter o incentivo mínimo de pessoas especiais, hoje em dia me sinto completamente único, com uma autoestima ótima.
5.Quais os produtos queridinhos do momento e por quê?
Confesso que não uso muitos produtos no meu cabelo, mas sou muito fã de produtos no poo independente de marca.
6. Quais suas referências?
A principio eu tinha referencia somente em blogueiras cacheadas, e quando me descobri crespo me frustrei um pouco. Mas hoje em dia me inspiro muito em fotos aleatórias de negros baphos que encontro no Tumblr.
7. Meu cabelo não é modinha por que…
Ele não é uma tendência que passa, ele nasceu desse jeito e sempre vai ser desse jeito.
8.Que conselho você daria as pessoas que estão passando por esse processo?
Tome coragem e faça o BC, é magnifico e vc não vai se arrepender.
9. Entre amigos…
Sou fã de mudar a cor do cabelo, e isso renova minha autoestima, fazer penteados “diferentões” e usar muito pente garfoooo também!!!
10. Onde podemos te encontrar?
No meu canal intitulado com o meu próprio nome “Isaque Bruno’’, la dou todos os tipos de dicas e também falo sobre temas polêmicos do meu jeitinho doido de ser.
No insta sou @ibcb e no snap e Tumblr sou @ibcbpanda
Gentemmmmmm, se increvam no canal dele, meu você não vai se arrepender, aproveite e o siga nas redes sociais e se inspire!!
Beijokas e até o próximo post ❤
Ameeei estar aqui, brigadao 💘💘 semana que vem já posto video com link da materia!!! 💘
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oiii Nat
Saudades mil daqui =D
Voltei com tudo! rsrs
Indicação >>>> https://oeuinsolito.wordpress.com/2016/09/07/tag-um-coracao-igual-ao-de-deus/
=D !!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obaaaaaa, seja bem vinda de volta, logo logo vou responder.
Beijokas
CurtirCurtido por 1 pessoa