Meus Piercings

Bom dia galerinha!!
Como estão? Espero que muito bem, pra vocês verem como eu mudei hoje vim contar o que andei aprontado nesses 6/7 meses que sumi, tudo começou com um simples 2º furo hahaha e de repente estou totalizando 8 furos hahaha vamos para a historia.

Já sabem que eu e minha irmã somos unha e carne, tudo que uma faz a outra faz (exagerei um pouquinho) mas de verdade, somos diferentes e ao mesmo tempo iguais, de repente ou não me lembro o motivo, ela inventou de fazer o 2º furo, dai ela me pediu para acompanha-la, fz tempo que ela estava com vontade mas minha mãe dava uma embassada, até que de tanto convencer nossa velhinha ficou mais maleável, e lá vou eu leva-la pra fazer o bendito furo, e não é que ficou bacana!? Gostei mas tinha medo, na verdade não era medo, uma pessoa normal não gosta e sentir dor não é verdade? ela me convenceu e no mesmo dia furei também. Passado alguns dias, não contente inventamos de furar a cartilagem, na verdade era essa minha intenção, minha irmã queria furar a cartilagem e o tragus, e foi com muito coragem (deu um showzinho básico)rsrs, nesse dia eu furei a cartilagem… e parei por aí…. de repente eu fui fazendo umas  pesquisas e acabei gostando do tragus sabe, daí comecei a pensar por que não!? Foi quando a bolinha do tragus da minha irmã caiu, e ela teve que furar de novo, e é claro que eu aproveitei, fui junto e furei o tragus também, e dói bem menos que a cartilagem viu, ok, paramos por aí…. SQN… recentemente estávamos passando pela farmácia, (juntas) daí veio aquela coceirinha…. porque não um terceiro furo, e tchanammm aqui estamos com 8 furos e sem nenhum arrependimento.

Sim, confesso que doi pra caramba, principalmente essa da cartilagem, mas dá pra suportar, depois preparo um post com os cuidas certinho tá bom, e sim piercings é igual a tatuagem, quando você começa não quer mais parar, estou louca pra colocar mais um no nariz, mas deixa passar o estagio né!? Depois eu resolvo rsrsrs
E não gente, não mudei de religição, não parei de ir a igreja, e sim continue servindo a Deus com todo meu ser e de todo meu coração (depois a gente conversa sobre isso) sabe com é né? kkkkk

Bom vou encerrando por aqui….
Beijokas e até o próximo post ❤

Anúncios

3 comentários sobre “Meus Piercings

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s