Troquei de Celular Yhuuuuu

Bom dia meus amores, nosssa programação mudou tá, agora as postagens serão feitas na terça e na quinta-feira, não ne deixem aqui sozinha hein, em breve teremos novidades!!!

Vamos lá!!!

iPhone5s3

Mas vamos lá, deixa eu contar pra vocês, a alguns dias atras perdi meu celular novamente (não tenho sorte), chorei horrores, não necessariamante porque sou apegada, mas porque lá eu  tinha salvo muitas coisas da escola, tinha varias fotos de suturas, cortes, varios vídeos de autopsia, curativos, coisas relacionadas a enfermagem.. e enfim foi-se…
Fiquei um bom tempo sem celular, resolvi me isolar do mundo (kkkkk), acho que aguentei uns 2 meses, mas não pude mais, são coisas da escola, do trabalho, da igreja e por ai vai, realmente não tem como ficar sem,  então vamos de celular novo, confesso que sou amante do Android e posso dizer que acompanhei a evolução e sim amei a versão mais recente do sistema (lollipop), porém gosto de experimetar tudo, principalmente no que diz respeito a tecnologia, dessa vez escolhi usar o I phone, quer dizer, escolhi entre aspas né, tenho um amigo que já é adepto dos produtos da Apple a um bom tempo, e quando falei que ia”trocar” pronto ele grudou e fez AQUELA apresentação, então não resisti e la vai eu de I phone 5s não é o top dos tops mas meu, a verdade é que  não tenho do que reclamar, sinto sim falta do Android, porém a saudade passa né gente rsrsrs.
O grande receio que eu tive e acho que alguns tem, é aquela historia de que tudo na Apple é pago, mas não é bem assim não, todos os aplicativos que eu tinha no meu motorola, tem no I phone e gratuito, então ainda não vi desvantagem.
Bom por hora não tive do que reclamar, e se você tiver alguma contra-indicação rsrs ou alguma dica deixa aqui nos comentarios, estou me familiarizando com o sistema ainda.

Por hoje é só meus amores, beijokas e até o próximo post! ❤

2 comentários sobre “Troquei de Celular Yhuuuuu

Deixe um comentário

