Projeto: Meu cabelo & Nossa História

Boa tarde galera, como vocês estão? Espero que muito bem.
Hoje quero compartilhar com vocês um novo projeto que vai acontecer aqui no blog, como já sabem nossa programação mudou, as postagens regularmente vão subir as terças e quintas feiras, porém temos um post em especial que estará entrando nas quartas – feiras, obaaaaaaaa tem novidades por ai e já começam na próxima semana, mais deixa eu contar mais sobre o projeto:
Nosso bebê chama-se? Meu cabelo & Nossa História, com muito carinho abrimos esse espaço aqui no blog pensando nas meninas que passaram ou estão passando pela transição capilar, que resolveram assumir o cabelo natural sendo ele liso, ondulado, cacheado, crespos enfim todo o tipo de textura capilar, mesmo porque vamos combinar, não são só crespas e cacheadas que passam pela transição, embora seja a maioria, porém aqui você vai ter espaço pra contar suas experiências no intuito de ajudar outras pessoas a passarem por esse momento que não é fácil, só quem já passou sabe… Então fique a vontade de  contar suas historias, de interagir e ajudar mesmo que indiretamente. 🙂

Logo projeto.png

Afinal de contas porque não me aceitar do jeito que sou? Porque não ter orgulho da minha pele, das minhas diferenças e sim até do meu cabelo?

Quem já passou por esse processo de mudança e aceitação sabe como é difícil, e sabe que o apoio mesmo indireto faz toda a diferença, então porque não ser a inspiração de alguém? Vem comigo e vamos dar as mãos no reforço dessa conquista que não é fácil, mas que com certeza é libertador.

 

Curtiu? Quer participar?
Envie um e-mail para: blogeineginha@gmail.com que eu te passo o roteiro do projeto.
(haaaaa pode indicar seus amigos e amigas também)

Espero que tenha gostado da iniciativa e me ajudem a coloca-la em pratica.
Beijokas e até o próximo post <3.

 

 

4 comentários sobre “Projeto: Meu cabelo & Nossa História

  1. Achei super legal esse espaço que você abriu! Até porque é bom que pessoas com todos os tipos e texturas de cabelo vejam a realidade da outra…. Todo mundo que tem o cabelo crespo reclama que queria ter cabelo liso e fino… e nao imaginam o quanto as moças de cabelo liso e fino (como eu, por exemplo) gostaria de ter mais volume e mais textura….
    Parabéns e sucesso!! Bjos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada minha linda, a verdade é que toda mulher tem algum problemas com cabelo rsrsrs, mas de fato, cada pessoa tem que aceitar ou pelo menos respeitar, como você disse a realidade das outras.
      Beijokas volte sempre e fique a vontade se quiser participar.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

