“Escolhi ser Enfermeira”

Bom dia meus amores,
Agora vocês vão enjoar de mim kkkk, não estavam com saudades?? Agora aguentem kkkk

Hoje com muito orgulho estou passando pra falar um pouquinho da minha escolha de carreira, quem me conhece desde pequena sabe que sempre quis ser enfermeira, sem gostei de trabalhar com pessoas e sei lá sempre tive um forte pra cuidar delas, só que por causa de um serie de fatores, fui encostando esse sonho e caindo de paraquedas no mundo dos computadores,e me  especializei em Design Gráfico tipooo nada a ver com o que realmente queria fazer, porém Deus tem os nossos sonhos em uma caixinha, e Ele não os esquece,  esse ano Ele resolveu embrulhar minha caixinha e me dar de presente, iniciei meus estudos graças a Ele, pois novamente estava sem condições de começar a estudar e na boa, eu já havia desistido, nem saco pra estudar eu tinha mais kkk, porém sonho é sonho né, nem que seja uma pontinha de motivação a gente encontra, e aqui estou eu, no meu promeiro estágio, apaixonada a cada dia mais pela área, enfrentado medps, novos desafios, aprendendo a lidar com seres humanos kkkk
Só tenho a agradecer pimeiramenre a Deus, depois a minha família e depois aos meus amigos, que tanto me incentivam, vale a pena lembrar que estou estudando pra ser auxiliar, logo tepois técnico e ai sim enfermagem (graduação),  que na verdade ainda não sei se vou fazer… depois a gente conversa e eu explico os porquês. 🙂

Escolhi os plantões, porque sei que o escuro da noite amedronta os enfermos.
Escolhi estar presente na dor porque já estive muito perto do sofrimento.
Escolhi servir ao próximo porque sei que todos nós um dia precisamos de ajuda.
Escolhi o branco porque quero transmitir paz.
Escolhi estudar métodos de trabalho porque os livros são fonte saber.
Escolhi ser Enfermeira porque amo e respeito a vida!

Florence Nightingale

Obrigada meu povo,
Beijokas e até o próximo post ❤

3 comentários sobre ““Escolhi ser Enfermeira”

Deixe um comentário

