Tchanammmm mudei!!

Bom dia meus amores

Quem me acompanha pelo Facebook ou pelo Instagram sabe que eu mudei uma cadin esses últimos meses, sabem minha luta pra o cabelo crescer né, como meu cabelo é finíssimos, optei por usar tranças novamente, estava com uma vontade louca de platinar o cabelo, mas não posso néh!! Então adivinhem a cor das minhas tranças 🙂
Simmmmm são, ou melhor eram brancas.. (na  verdade um tom de cinza quase chegando no branco), nos primeiros três meses usei chanel  e ameiii, queria colocar novamente no mesmo comprimento, mas como tinha que fazer um coque para o curso, nos meses seguintes optei por deixar as tranças longas e logicamente ficou perfeito, modéstia parte rsrsrs

Querem ver como ficou ?? Vem comigo!

 

Atualmente estou se tranças tratando do cabelo pra  recoloca-las novamente, não vejo a hora, mais estou em duvida, me ajudem!! Chanel ou Longo??

 

Beijokas meu povo e até o próximo post. ❤

4 comentários sobre “Tchanammmm mudei!!

Deixe um comentário

