Que saudade….

I Miss You Wallpapers (2).jpg

Bom dia galerinha!!
Como vocês estão, meuuuuuuu quanto tempo não vejo vocês, estou morrendo de saudades, tenho tanta coisa pra contar… Como vocês sabem estou muito perto da realização de um sonho, sim em breve (daqui a 1 ano) estarei formada do curso técnico de enfermagem eeeeee….. Estou estudando bastante e nem te conto meus amores, já estou estagiando, comecei no sábado e meu… foi pra cuidar que eu nasci, cada dia mais apaixonada pela profissão, e estou muito feliz, ao decorrer dos dias vou contando pra vocês, por enquanto desacelerei um pouco então posso dar uma espiadinha por aqui de vez enquanto, não me abandonem.. poxa tenho tanta coisa pra contar!!

Vamos que vamos, sempre que der dou um alô pra vocês!!

 

 

Beijokas e até o próximo post ❤

4 comentários sobre “Que saudade….

Deixe um comentário

