Nota de Esclarecimento

nota-de-esclarecimento

Meus amores, boa tarde e me perdoem pelo desaparecimento (não é nem sumiço), mas estou correndo muito, lembram que eu falei que ia começar estudar? Então meus amores, minha vida acabou kkkkk estou estudando igual a uma louca, entrei pra área da saúde , então todo cuidado e dedicação é pouco né!? Logicamente isso não é desculpa, porém sim, estou com meu tempo muito escasso e pra completar meu computado pifou, buáááá justo agora, e infelizmente não consigo ficar digitando e editando post no celular que também deixei cair e estourei a tela (que zica né!?), dei uma sumida das redes sócias também, acreditem estão me cobrando muito por isso.
Amo  o blog porem vou ter que deixa-lo encostadinho por enquanto, quando digo encostadinho não é que vou exclui-lo viu, apareço aqui de vez em quando pra contar as novidades tá bom.

Não me abandonem e até o próximo post ♥

11 comentários sobre “Nota de Esclarecimento

  1. Angélica Moura

    Achei que já tinha me abandonado!! Mais diz minha mãe e vó que quando se quebram as coisas porque é um novo começo rsrs. Prefiro acreditar nessa hipótese . Beijo flor jogue duro nos estudos precisamos de excelentes profissionais em uma área linda.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

