TAG | LIEBSTER AWARD 2016

Bom dia meus amores 1º tag do ano, e quem me indicou foi a lindona Thaby Souza, desculpa pela demora minha linda, corre lá no blog dela tem muitas dicas e makes baphonicas!!!

tag-foto

 

  1. Quais suas metas para o Blog/Canal neste ano de 2016?
    “Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta!”
    Tá parei, mas não podia deixar essa passar rsrsrs
    Continuar ajudando pessoas, ter reconhecimento em meio a blogosfera e quem sabe teremos um canal hein, hein, hein!!!
  2. Já participou de algum evento através do Blog?
    Ainda não, tenho um serio problema com meus compromissos, quase nunca casam as datas 😦
  3. Conhece pessoalmente alguma blogueira que você segue? Se sim, fale o nome e indique o link.
    A Biazinha do “Boca Rosa” em um workshop na  Teruya de São Mateus,como ele é fofa gente, precisa deixar link, sei que vocês a conhecem muito bem.
  4. O que sua família e amigos diz à respeito de você ter escolhido ser blogueira?
    No começo foi meio complicado, principalmente no meio familiar, mas depois que viram meu trabalho crescer, e seus resultados, assumiram a bronca junto comigo.
    Meus amigos são divinos, sempre me apoiaram.
  5. Seu Blog é sua profissão?
    Amo o que faço, porém ainda não posso me entregar ao blog como profissão.
    Mas já estou trabalhando nisso.
  6. Você estuda ou já é formada? Qual curso?
    Tenho formação técnica em computação gráfica
  7. Gosta de participar de Desafios e Tags?
    Amo participar de tags
  8. Qual seu maior sonho?
    Ser mãe ♥
  9. Faz parte de alguma comunidade no Facebook? Quais?
    Algumas:
    Interação entre blogs
    Criolo do cabelo crespo
    Cabelos tipo 4
  10. Defina seu estilo.
    Hunnn, estilo alternativo
  11. Deixe uma mensagem para as (os) blogueiras (os) iniciantes.
    Não desista, temos a mania de querer resultados de imediato, mas quem já esta nesse ramo a um tempinho sabe que não é bem assim que funciona, trabalhe com o coração e aguarde o resultado, não tenha pressa e trabalhe com  dedicação.

Meus amores esse foi o post de hoje.
Beijokas e até o próximo post ♥

 

 

6 comentários sobre “TAG | LIEBSTER AWARD 2016

Deixe um comentário

