Louca por trilha sonora Animação Pt2

Estou um pouco chateada porque minha audição de final de ano foi cancelada por “N” motivos buááááá, só porque eu ia interpretar a Whoopi Goldberg cantando Happy Day,  ia até fazer as tranças e tudo mais  kkkk mas bola pra frente né!
hoje vamos falar de novo de trilha sonoras de filnes

 

 

1º Filme : Frozen / Música: Let It Go
Sim gente, eu gosto muito dessa música, me julguem kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg

2º Filme : A Bela e a Fera / Música: Sentimentos são
Essa é clássica dos casamentos por ai, mas faz parte do meu conto de fadas favoritos.

3º Filme : Nem que a vaca tussa / Música: Will the sun ever shine again
Meu! Meu! Já chorei escutando essa musica, a letra é linda e o instrumental também.

4º Filme : Rio I / Música: Real in the rio

5º Filme : Rio I / Música: Real in the rio

3 comentários sobre “Louca por trilha sonora Animação Pt2

Deixe um comentário

