Inspiração de Looks para o Natal

Oi gente, não sei se já contei pra vocês que não sou muito  ã de Natal (me julguem), pois é, neste dia se eu puder  nem saio de casa, sei lá pra mim é uma data triste, embora seja “o nascimento de Jesus.”
Mas enfim, hoje quero trazer pra vocês inspirações de looks para usar no dia ou na noite de natal, não sei quanto a vocês mas eu gosto de usar sempre o vermelho ou verde, sei lá, pra mim são as cores que representam o natal (a louca), mas enfim, vamos lá.

Vestidos Vermelhos:

04

VESTIDOS

Saias Vermelhas:
saia.jpg

Vestidos Verdes:

vestido verde.jpg

Saias Verdes:

saias verdes

Meninas não estou seguindo tendências, apenas escolhi roupas que eu certamente usaria belezinha?
E vocês já pensaram no look de natal?
Conta aqui pra mim também tá bom.

Até o próximo post ♥
Beijokas

14 comentários sobre “Inspiração de Looks para o Natal

Deixe um comentário

