Árvores (criativas) de Natal

Ei povo lindo como estão os preparativos pro natal? Aqui em casa a gente não tem a pratica (pelo menos não mais), de colocar luzes, enfeitar árvore… Eu lembro que quando era criança minha mãe montava todo santo anos a arvore de natal,achoque até mus 10 anos foi assim, mas hoje em dia não é prioridade, mas confesso que gosto muito, andando pelo meu bairro vi umas árvores diferente, já vi umas em que o desenho da árvore é montado por pisca-piscas, tenho uma amiga que montou uma arvore com rolinhos de jornal, e pesquisando na internet vi umas de quadrinhos e essas eu amei, então preparei algumas inspirações pra vocês.
Pra que gastar tanto dinheiro de existe a criatividade né!? Vem comigo!


♥Inspirações

arvore 1

07

Que gracinha não é? As vezes a gente gasta tanto dinheiro com tantas coisa exuberantes e temos coisas simples em casa que sem dúvidas dão um charminho a mais na decoração, com dizem por ai “menos é mais”, se por acaso você fez uma uma arvore criativa me mostre! Use a tag #nathusaria que vou ter muito prazer em ver.

Vou ficando por aqui.
Até o próximo post ♥

3 comentários sobre “Árvores (criativas) de Natal

Deixe um comentário

