25 COISAS QUE APRENDI EM 25 ANOS

ANIVERSARIO

Bom dia meus amores, pois é… Como esse ano passou rápido, estamos pertinho do Natal e logo menos, vem 2016, embora não tenha visto o ano passar direito, vivi sim um dos melhores anos da minha vida, na criação do blog, a transição por conta da igreja, meu reencontro com Cristo… sim foi um ano abençoado (alias está sendo), e hoje posso ousar dizer que é o dia mais abençoado de todos (modéstia parte o mundo agradece rsrs), pois é…. Enfim 25 primaveras, caraca com estou velha rs e não, ainda não sei o que quero ser quando crescer, ainda não me casei (embora a expectativa em casa seja grande) não ainda não tenho filhos embora seja um grande sonho rsrs, e não, não tenho certeza de nada nessa vida, acho que isso é bom, pelo menos posso me reinventar todos os dias.
Agradeço a a Deus por mais um ano de vida, agradeço aos meus pais por me trazerem a vida e me criarem, mesmo com tantas dificuldades… O que sou hoje devo a eles e a vocês que mesmo indiretamente tem contribuído para o meu crescimento…

Enfim chega de blá, blá,blá e vamos ao:
25 COISAS QUE APRENDI EM 25 ANOS

  1. Não da pra viver sem Jesus.
  2. Família SEMPRE em primeiro lugar.
  3. Aprender a dizer não.
  4. Tudo na vida é um aprendizado. (tudo mesmo)
  5. Não nasci pra fazer dieta.
  6. Não sou obrigada a nada nessa vida rsrsrs.
  7. Valorizar as coisas simples, são elas que fazem toda a diferença.
  8. Ter até poucos amigos, mas amigos sinceros.
  9. Reservar tempo para as pessoas especiais a nossa volta.
  10. Falar menos e ouvir mais.
  11. Ser EU mesma, independente da opinião dos outros.
  12. As roupas tem que caber em mim, e não ao contrário.
  13. Tudo pode ser reajustado.
  14. Não há mascaras que durem para sempre
  15. Dá sim pra ser feliz sozinho.
  16. Nada vem de mãos beijadas.
  17. Ser gentil (muito legal) pode ser visto como interesse, bajulação e blá, blá, blá mas se é seu jeito então,porque não perseverar nisso?
  18. Sonhar muito, mas com os pés no chão.
  19. Obedecer meus pais, mesmo que pareça chatice.
  20. Pedir perdão e perdoar isso alivia a alma.
  21. Tratar as pessoas muito bem, pois o mundo dá voltas (e isso não é interesse).
  22. O sofrimento nos traz grandes experiências.
  23. Ainda há esperança para a humanidade.
  24. A insegurança e o medo são ancoras que nos impedem de chegar a superfície dos nossos maiores sonhos.
  25. A vida passa muito rápido, não da pra perder tempo com coisas desnecessárias.

Espero do fundo do meu coração que vocês tenha gostado.
Um beijo n coração de vocês.

Até o próximo post. ♥

 

 

24 comentários sobre “25 COISAS QUE APRENDI EM 25 ANOS

  1. Aaah que post cheio de amor e de aprendizados! Também não nasci pra fazer dieta hahaha, amei isso que você citou Nath. Achei tudo muito lindo e a mais pura verdade, e realmente a vida passa muito rápido e temos mais é que aproveitar e curtir, e não perder tempo com coisas que não nos fazem bem e são desnecessárias.
    Enfim, meus parabéns pra ti, desejo a você tudo de bom que há nesse mundo e que você seja muito feliz e que todos os teus sonhos se realizem, você já é uma menina abençoada ❤
    Grande beijo pra ti!

    Curtido por 1 pessoa

  2. camilazaions

    Não nasci pra fazer dieta. MUITO EU! HAHAHA Ameeeei, Nathuu, cada dia eu vejo que você é uma pessoa muito inteligente e que só traz coisas boas! Continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa! Te desejo muitas felicidades, muita saúde, paz, amor, e tudo de bomm! Feliz Aniversário! Beeeeijão lindonaaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nathhhhhhh, minha linda! Meus parabéns, te desejo tudo de bom, muitas felicidades, saúde, paz, amor e sucesso seeeeeeempre!
    E sim, este ano foi e está sendo incrível… Com as coisas boas e ruins, pois se não tivessem as ruins, não teria graça de reconhecer as boas, né? Beijinhos e aproveite muito teu dia!!! ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

