O dia em que a terra parou!!

Bom dia meus amores, hoje o dia esta bem diferente do que de costume, as pessoas estão olhando pros lados, sem topadas, sem risco de atropelamentos, hoje o olhar nos olhos e dizer Bom Dia esta fazendo diferença. Hoje é dia de perceber quem e o que realmente importa sim, acredito que hoje o dia vai ser bem produtivo rsrs e sim estamos sem whatsapp pelas próximas 48 horas, pra alguns é a morte kkk é impressionante o quanto ficamos dependentes desse app né!?
Bom, borá lá que a vida não pode parar!! Mais um marco para o ano de 2015 rsrsrs

Cancelar-Desativar-WhatsApp.jpg

A Causa:
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) afirma que a decisão partiu da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e corre em segredo de justiça em uma ação criminal.

Segundo o TJ-SP, o WhatsApp não atendeu a uma determinação judicial de 23 de julho de 2015. A empresa foi notificada mais uma vez em 7 de agosto, com uma multa fixada em caso de não cumprimento.

O WhatsApp não atendeu à determinação novamente, de acordo com o TJ-SP. Por isso, “o Ministério Público requereu o bloqueio dos serviços pelo prazo de 48 horas, com base na lei do Marco Civil da internet”.
Fonte: G1 Tecnologias e Games

O que achei impressionante foi em como os brasileiros dão um jeitinho pra tudo, já tem um app que desbloqueia o whatsapp, mas espera aí? Não recebemos uma ordem judicial, como temos dificuldades em obedecer regras né!?
Bem da verdade estamos praticando um tipo de corrupção, parece muito inofensivo, mas são pequenos detalhes que fazem diferenças, bem que diz que “o povo tem o governo que merece”, somos corruptos e reclamamos de nossos governastes, quando na verdade só estamos em posições diferentes… (um pouco hipócrita não acham?). Temos outras alternativas sem ter que “burlar o sistema”deixa eu te mostrar.

Facebook Menssenger (site: https://www.messenger.com)

Mark Zuckerberg, confundador e presidente-executivo do Facebook, viu na crise uma oportunidade e fez propaganda do Messenger na mensagem na qual lamentou o bloqueio do Whatsapp no Brasil. Embora ligado diretamente à rede social, o Messenger pode ser usado como um app à parte. Funciona como bate-papo para mensagens de texto, voz e emoticons.

Hangouts (site: https://hangouts.google.com/)
Inicialmente vinculado ao Google+, o Hangouts hoje em dia pode ser usado por quem não tem perfil na rede social. Mas é preciso, sim, ter conta no Google. Criado como bate-papo, agora permite envio de SMS.

KaKao Talk (site: http://www.kakao.com/talk)
O KaKao Talk permite mensagem de texto e voz, chamadas telefônicas e em vídeo, envio de fotos e compartilhamento de eventos. Também dá para sincronizar o aplicativo no telefone e no computador, com versões para Windows, MAC OS X 10.7.

Skype (site: www.skype/pt-br)
O forte do Skype são conversas em vídeo, mas serve para trocar mensagens de texto também. Pertencente à Microsoft, o Skype pode ser usado no telefone, no computador ou em uma TV com o programa instalado.

Telegram (site: https://telegram.org/)
Com funções semelhantes às do WhatsApp, o Telegram serve para troca de mensagens de texto, foto e vídeo. A vantagem é que permite ainda o envio de arquivos de qualquer tipo (doc, zip e mp3, por exemplo).
Esse eu estou usando, achei até melhor do que o Whatsapp.

Viber (site: www.viber.com/pt/)
O Viber serve tanto para mensagens de texto quanto para ligações telefônicas para outros usuários do aplicativo. É via internet, ou seja: funciona pelo WiFi ou 3G e 4G (e, neste caso, o usuário está sujeito à cobrança da operadora).

Enfim meu povo, não estiou aqui pra dar bronca em ninguém e sim passou em minha cabeça baixar o app pra destravar (Nathu sincera), mas meu…. o que são 48 horas? Passa mais rápido do que a gente pensa, e quem realmente se importa comigo da um jeitinho de se comunicar, e vice e versa.

Esse foi o post de hoje meus amores.
Me contem como estão sobrevivendo rsrsrs
Ate a próxima ♥

Anúncios

6 comentários sobre “O dia em que a terra parou!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s