TAG| Stephen King

Bom dia gente, como vocês estão?
Caraca hoje percebi o quanto estou atrasada com as tags, sempre anoto na minha agenda pra não esquecer, mais acabei me perdendo, e hoje fui folhear minha parceira e adivinha o que eu encontrei, varias tags pra responder, geeeeeete socorro, vou respondendo e encaixando no meio da programação, tenham paciência por favor rsrs, vamos para a de hoje, faz tempo (muito tempo mesmo) que a lindica da Agda do Toq’Sutil me indicou pra responder a Tag Stephen King (confira as respostas dela aqui), então vamos lá meu povo.

it-fixacao-literaria-blogspot

1) Carrie a Estranha: O primeiro livro que se lembra de ter lido…
Moby Dick, acho que tinha uns 10 anos, e olha que tenho esse livro até hoje.

2) O pistoleiro: O primeiro livro de uma série que você ama…
Sem dúvidas Game of Thrones, a melhor serie de todos os tempos (na minha opinião), mas tenho que confessar uma coisa, quando vi o tamanho do livro desanimei rsrs, tenho em e-book mas esta faltando coragem pra começar.
Só uma coisinha, estou desejando intensamente o box de livros da serie (este aqui), meu aniversario esta chegando.

3) Canção de Susannah: Um livro que tenha uma personagem feminina marcante…
 A misteriosa Katie do livro Um porto seguro de Nicholas Sparks.

4) Doutor sono: Uma sequência publicada anos depois…
Não consigo lembrar de nenhum.

5) Escuridão total sem estrelas: Um livro de contos maravilhosos do começo ao fim…
A bela e a fera vale!? (caraca não consigo lembrar de nenhum agora rs)

6) Duma Key: Um livro com uma amizade memorável…
O menino do pijama listrado… amizade e inocência.

7) A maldição do cigano: Um livro “magro”(pequeno) e ótimo 
Cyrano de Bergerac, é um ensaio, geralmente as pessoas não gostam de ler ensaios, mas esse eu recomendo, já li umas 6 vezes rsrs, considero o topo dos meus favoritos.

 8) Mago e vidro: Um livro com um casal lindo…
Ai, aí, aí… Amo romances, essa e difícil vou ficar com Jamie Sullivan e Landon Carter de “Um amor para recordar”.

 9) Jogo perigoso: Um livro que se sentiu angustiado ao ler…
O colecionar de lágrimas de Augusto Cury.

10-A torre negra: Um livro que você leu com dó de terminar…
O Extraordinário, estava tão ansiosa pra ler que o devorei em 3 dias, mas com aquela dor no coração sabe…
Uffa!!! Andei observando e sei que muita gente já respondeu essa tag (só eu estou atrasada) por isso vou deixar em aberto, sinta-se a vontade em responder belezinha!?

Até o próximo post, beijokas ♥

5 comentários sobre “TAG| Stephen King

  1. Adorei a tag Na!! Quero muito ler a série de Game of Thrones, mas só de ver aquela quantidade de páginas em todos os livros, da aquele desanimo, as vezes rsrs. E Extraordinário é um dos melhores livros que jpa li ❤ também li rapidinho e fiquei com dó de terminar rsrs.
    Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

