Como o mundo te vê!?

Oi meus amores hoje o papo é serio, principalmente pra nós cristãos, não estou falando de evangélico, católicos e afins estou falando daqueles que querem fazer valer o nome de Jesus, se pensar bem o papo de hoje pode até ser mais direcionados as evangélicos porque na mais pura sinceridade, oh povo preconceituoso é o povo “crente”, gente, amados, queridos eu digo isso porque eu sei do que estou falando, e sim já fui dessas, ate eu permitir o Espirito Santo tratar o meu caráter que não foi fácil, depois que Ele lavou  minha cara na água da humildade nunca mais fui a mesma.
Meus irmãos, já param pra pensar o quanto afastamos as pessoas de Jesus por contra de nossos preconceitos?
Perguntas como essas: Como você vê o Cristão? Como você vê o Igreja?  Como você vê Jesus? Que parecem bem simples, na verdade não são, assista o vídeo abaixo que você vai me entender melhor onde quero chegar.

Pois é, acho que não preciso dizer mais nada, e na verdade tenho até vergonha sabe… querendo ou não, de uma certa maneira faço parte desse grupo (não sei se vocês conseguem me entender, aqui estou falando de uma maneira generalizada), acho que esta na hora de revermos nossos conceitos, afinal de contas se queremos realmente seguir o exemplo de Jesus bora sermos menos radicais e preconceituosos.

Para não ficar nas minhas palavras rs:
“Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.” 
Mateus 18:6.

Até o próximo post ♥
Beijokas

7 comentários sobre “Como o mundo te vê!?

Deixe um comentário

