Lançamento: Batons PoP

Bom diaaaaaaaa, seguinte meu povo, como atrasei um post e fiquei em divida com vocês, essa semana vamos ter um post a mais, borá falar de uma novidade que estou in love, vem comigo.

Capa

Obaaaaa, mais um lançamento diretamente da Beauty Fair (que infelizmente não pude ir), mas vejam só, a Dailus lançou 5 linhas de batons com 10 cores cada.
Braseeeeeeeeel é isso mesmo, são 50 cores novas, e a louca dos batons ataca novamente!!!

São 10 cores cremosas e hidratantes, super fácil de aplicar.
E o valor gente!?????Paguei apenas 8 dilmas!

Vale a pena investir!
Dá só uma olhadinha  nas  4 linhas que foram lançadas:

D5ARTpop CLEANpop kisspopGLAMpp magic

EU TENHO:
Linha pop Kiss: Beijão
Linha pop Glam: Bali
Linha pop Art: Pop Art

EU DESEJO:
Linha pop Art
Graffiti de Rua, Poesia e Croqui
Linha pop Magic:
Bruxaria, Mistica e Porção Mágica
Linha pop Kiss: Tira meu batom, Roubado e Beijo de Cinema
Linha pop Glam: Avenue, Maldivas, Florença, Bora Bora, Champs – Élysées

Já deu pra perceber que a Linha Glam é a minha favorita né rsrs
Já experimentou algum desses batons? Qual sua linha favorita?
Vou dizendo que já me coloco a disposição de receber presentes de aniversario, fica a dica rsrsrs.

Até o próximo post. ♥

 

 

7 comentários sobre “Lançamento: Batons PoP

Deixe um comentário

