TAG| Conhecendo novos blogs III

Olá meus queridos como estão?
Hoje vim responder a TAG que o Gabriel do Rabiscos de Garoto indicou, na verdade era pra esse post subir ontem, mas minha internet não estava ajudando, mas hoje eu consegui, não briguem comigo.
Saudades de vocês gente. ♥

eia1377858249_zps4aae817f

As perguntas dele:

  1. Tem algum livro que te inspira? Qual?
    No momento me vem a mente a cababa, é um dos meus livros favoritos, ele me faz refletir sobre a morte. 
  2. Conversa abertamente sobre seu blog com os seus amigos?
    Claro que sim, boa parte deles me apoiam e até me ajudam com os conteúdos.
  3. Você é uma pessoa conectada, e está sempre buscando notícias favoráveis?
    Sempre, gosto de saber de tudo um pouquinho.

  4. Qual seu hobby? E por que gosta de praticar?
    Andar de skate, adoro adrenalina.

  5. Qual a cidade que já visitou e se pudesse moraria?
    Não sou muio “viajada”, só fui a Minas Gerais na cidade de meus pais mas não gosto muito de lá porque é muito parado, e sou paulista, entãooo não dá.

  6. Com qual frequência escreve posts para seu blog?
    Geralmente escolho os temas e escrevo tudo num dia só e vou agendando, mas quando se trata de coisas “minhas” escrevo no dia a dia.

  7. Qual era sua matéria preferida na escola?
    Gramática e Literatura

  8. Você ainda tem comunicação com colegas do primário?
    É saudável?
    Tenho sim hahaha Gabriel você me levou  uma nostalgia agora, tenho contato com alguns amigos do primário, mesmo porque praticamente estudamos a vida inteira juntos, posso até citar nomes: Murilo, Fabiano, Helena, Jéssica (acabou Jessica!?)

  9. Qual sua banda/artista preferido (a)?
    Eita essa é difícil, ouço tanta coisa… No momento Hillsong United.

  10. Qual a frase que mais te inspira?

    “Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.” Augusto Cury

    Meus amores, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado.
    Beijokas

4 comentários sobre “TAG| Conhecendo novos blogs III

Deixe um comentário

