TAG| Bloggers Recognition Award

Bom dia meus amores, como vocês estão?
Vamos de tag? Fui indicada a pelo menos 1 mês atras pela Agda do Toq’Sutil, e recentemente (algumas semanas atras) fui indicada novamente pela Jéssica Lim pra responder uma tag chamada “Bloggers Recognition Award”, então por livre e espontânea pressão vamos responder …
Não, não.. Brincadeira meninas me perdoem pela demora, essa foi falta de organização mesmo, faz tempo que esse post está salvo em meus rascunhos, hey não esqueça de visitar o blog das meninas, super indico, já enrolei demais, vamos lá.

As regrinhas:

  1. Faça um post explicando por que você começou a blogar e dê algumas dicas;
  2. Nomeie blogs de seus colegas blogueiros;
  3. Comente nos blogs deles para que saibam que foram nomeados.

content-writing-typewriter-paperballs-ss-1920

Então vamos lá:
Sempre gostei de escrever e sempre fui muito questionadora, pra falar a verdade me expresso melhor escrevendo do que falando, quando mais nova adorava escrever poemas, contos… (coisas que infelizmente não tenho mais), durante meu curso de Computação Gráfica, meu professor nos incentivou a criar um blog, e transforma-lo em um tipo de diário de classe, todos os dias, tínhamos que postar o que aprendemos, nossas duvidas e ele sanava nossas duvidas e nos avaliava por isso, fui da uma olhadinha no blog antigo agora kkkkk que horror!!! (aqui).
Comecei a pegar gosto pela “coisa”, mas dei um tempo e deixei  blog antigo de lado,mesmo porque o curso já tinha terminado, porém continuei escrevendo algumas coisas, no ano de 2012, mais ou menos isso, criei uma pagina no Facebook que leva o mesmo nome do blog, foi quando comecei a minha transição capilar, lá eu postava receitas caseiras, resenhas, de tudo um pouquinho sabe, daí devido ao sucesso da página e o incentivo das leitoras no face resolvi voltar a escrever, daí pensei porque não criar um blog!? Nesse mesmo período estava  acontecendo muitas coisas na minha vida , e as vezes por incrível que pareça não tinha ninguém ou quase ninguém pra conversar então dividia meus “porquês e praquês” com os leitores, que me ajudavam muito e vice e versa, então voltei a me animar com a ideia de ter um blog, mas como fazia muito templo que não usava a plataforma “blogger”, me perdi um pouquinho, foi quando conhecei o “wordpress”, e comecei a escrever novamente. 

A ideia principal é falar de “cabelos crespos” e “maquiagem para pele negra”, porém nos últimos dias não tenha dado tanta enfase a esses temas por conta do tempo para testar produtos, fazer as maquiagens e afins (me perdoem por favor), prometo a vocês que ano que vem vou me policiar nisso combinados? Se bem que, com conteúdos variados tenho mais liberdade de falar, ou melhor, escrever sobre o que me vem na cabeça.
Em breves palavras criei o blog pra poder ajudar e ser ajudada rs.

Vamos as Dicas:
♦ Seja sincera (o), parece que não, mais seu leitores sabem quando você está falando a verdade ou não.

♦ Mantenha um programação, é uma maneira de fidelizar seus leitores e principalmente de ser organizar.

♦ Responda os comentários, eu particularmente fico muito feliz quando meus blogueiras (os) favoritos respondem os meus comentários, é uma das maneiras de demonstre que você realmente se importa com a opinião de seus leitores.

Indicações: VivimetaliunImperfeitas PrincesasCoração que LêSendo honestoMundo da Maura, Jaqueline Borges, e Menina Bonita

Beijokas e até o próximo post ♥

Um comentário sobre “TAG| Bloggers Recognition Award

  1. Pingback: TAG| Bloggers Recognition Award | Sendo Honesto

Deixe um comentário

