Top 3 – Filmes Cristãos Favoritos

1381921787film

Oi meu povo, como estão os preparativos pro final de semana?
Bom, depois que comecei a fazer parte do coral  (Logo menos vou fazer um post falando sobre o coral pra vocês conhecerem mais um pouquinho ok?), minha vida esta bem corrida (quer dizer,mais né rs), e pra falar a verdade amo muito tudo isso, pra esse ano já encerramos a agenda, então minha programação, pelo menos esse sábado vou assistir filmes, ehhhhhhhh nessas ultimas semanas estou na maratona de assistir meus filmes favoritos da categoria cristã, sou uma mulher de fases tá, há semanas que quero assistir só filmes de terror, depois só romances e por ai vai, essa semana escolhi filmes cristãos, fiz um top 3 e garanto que esses eu assisto 50 vezes se puder, sem enjoar.
Bom deixa eu para de falar, ou melhor escrever rsrs

Vamos lá:
1º Prova de Fogo:
“No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada “O desafio do amor”, na tentativa de salvar o casamento.”

2º Caminhos para Eternidade:
“Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida.”

3° Para salvar uma vida:
“O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete, a namorada que era a garota mais desejada do colégio.Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada. Não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior.Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou, uma vez que Roger não era tão despojado quanto Jake.Roger não mais se adequava ao estilo de vida de Jake ou de qualquer outro grupo de pessoas. Isto foi o fim do mundo para Roger, o que o fez levar uma arma para a escola, escondida em sua mochila. Magoado com seu estilo de vida, ele tomou uma trágica decisão: tirar a sua própria vida. Jake, desesperado, não consegue impedir Roger e isto o faz sentir-se culpado, abalado em seu “mundo perfeito”. Algo então faz com que Jake veja o mundo de outra forma e o faz questionar o seu modo de viver.”

E aí!?Já assistiram algum desses? Se sim me diz o que achou aqui nos comentários ok?

Beijokas até o próximo post ♥

Anúncios

7 comentários sobre “Top 3 – Filmes Cristãos Favoritos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s