Meu bebê está cresecendo…

Oi gente, pois é meu bebe esta crescendo,
Parece que foi ontem que dei leite com farinha pra ela, quando a mesma tinha apenas 9 meses de idade rsrs (a louca boazinha),atém mesmo quando muito pequininha quase fez parar meu coração quando convulsionou e tiveram que levar você as pressas pro hospital… (um dos piores momentos da minha vida).
E quando sei querer a deixei acair do barranco lá de casa, hahaha graças ao bom Deus não aconteceu nada, (na verdade acho que isso contribuiu pra sua maluquice hoje em dia), acho que tinha uns quatro aninhos…
Como o tempo passa e tive o privilegio de acompanhar cada passinho, as primeiras palavrinhas, as brincadeiras que você gostava quando menor, as casinhas com lençóis e cobertores na sala, as Barbies, as brincadeiras com bonecas de milho rs, “O show dos cabelos caídos” (Não! não me peçam detalhes sobre isso, minha boca é tumulo rsrs), bons tempos…
Lembro da minha falta de paciência de te ajudar a fazer as lições de matemática, ohhh sufoco.
E o primeiro namoradinho… que ódio, e quando percebi que você estava realmente apaixonada, foi esse exato momento e que me assustei e vi que sim, você cresceu e amadureceu, fiquei com muito medo, porque não queria que você passasse pelas coisas que eu passei, mas afinal de contas, cada deve passar por suas experiências (mas não o meu bebê rs).
Pois é manina hoje você completa 21 aninhos, uma jovem mulher linda forte de um gênio super difícil, chata pra cacete mas que eu amo de uma maneira sobrenatural, mato e morro por você!
Minha eterna bebê.

 

Te amo minha alma gêmea ♥
Esse post é dedicado a ela, a chata que mais amo neste mundo, minha baby (temos 4 anos de diferença), parabéns Nathaelly Luciana pelos 21 melhores anos da minha vida é um mp´privilegio pra você me ter como irma u.u.
Ps:. E quando pegar minhas coisas emprestadas (mesmo sem eu saber, ou se quer emprestar) DEVOLVE! #prontofalei

Este foi o post de hoje ♥
Beijokas

6 comentários sobre “Meu bebê está cresecendo…

Deixe um comentário

