TAG| – Louca por Batom!

Oi gente, como vocês estão?
Vi essa tag (e já faz um tempão, tipo um tempão mesmo) no blog da Francys Rodrigues e amei, tive que responder, porque sim, Sou a Louca dos Batons, não faz muito tempo que entrei nesse mundo das “maquiagens” mas se tem uma coisa que sou apaixonada é por batons.
Vamos lá.

louca-por-batons

Vamos lá!
1- Quantos batons você tem na sua coleção?

Vish tenho uns 32 batons e só estou começando.

2- Com quantos anos você começou a usa batom?
Pelo menos a 1 ano, faz pouco tempo que comecei a investir em maquiagem.

3- Um batom que você não vive sem?
O Jetés da Dailus, já disse milhões de vezes que já faz parte do meu corpo.
Que batom maravilhoso!

4- Um batom pra arrasar?
Unnnnnn, Rubi Matte da avon, não é um vermelho muito aberto, pro meu tom de pele não fica muito discreto e dá uma certa”presença”.

5- Qual foi o último batom que você comprou?
Batom azul e um verde da Queen Cosméticos, quando os vi confesso que não dei nada por eles não, mas eles tem uma ótima cobertura, são super pigmentados e de fácil aplicação, resumindo amei.

6- Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
Um vermelho bem “cheguei” da Ricosti, o batom é bom, mas a cor em mim não deu muito certo.

7 – O seu batom queridinho do momento?
O Café dá Avon, é tipo meu batom de todos os dias. (quase nunca faço uma make elaborada de manhã).

8 – O seu batom mais caro e o mais barato?
O mais caro: Attraction da Avon R$25,00
O mais barato: um batom preto da Cigana Cosméticos custou apenas R$6,00

9 – Um batom desejo do momento?
Ain gente estou apaixonada pelo batom hd duda fernandes matte, é um roxo lindo.
Preciso desse batom!

10 – Você gosta, ama ou é viciada em batons?
Amo batons, todo mês comprava pelo menos 3, a louca consumista, mas parei com essa loucura (por enquanto), como ainda estou aprendendo a me maquiar não dá pra investir só em batons.

11- Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).
Um beijo pra Manu do Motivos não me faltam, foi ela quem me indicou o Mascavo da Dailus e que também esta fazendo parte do meu corpo kkkkk
Beijokas Manu. ♥

Indicações: Toq’ SutilCamila ZaionsMotivos não me faltamEstilos by JaneRose Amazing FashionPetit LuxoBlog da Thaby e Vogue Addiction.

Agora é com vocês meninas.
Beijokas até o próximo post ♥

14 comentários sobre “TAG| – Louca por Batom!

Deixe um comentário

