Inspirações – Home Office

Bom dia meu povo, como foi o final de semana de vocês?
O meu foi ótimo, corrido mais ótimo, sexta-feira foi pauleira, fiz algumas artes no eu trabalho, (com um monte de outras coisas pra fazer) e fiquei pensando em como queria um cantinho só meu pra trabalhar em casa, alias, quem não quer  não é verdade? Daí já me lembrei das youtubers que sigo com aqueles home offices divos, e já desejei kkk
Aqui em casa é muito pequeno, por hora, meu home office está fora de cogitação, mas sonhar não paga imposto né!?

teste 1

001

06

large (3)

Adoro branco gente, acho que já deu pra perceber kkkkk, sim daria um trabalhinho pra limpar, mas vale o esforço néh, e essa cadeira laranja roubou meu coração, só amei!
Espero que tenham gostado meus amores, esse foi o post de hoje 🙂
Beijokas até o próximo post ♥

13 comentários sobre “Inspirações – Home Office

Deixe um comentário

