Pray for World

Bom dia meus amores, já reparam o quanto não damos valor a vida!? O quanto não damos valor as coisas a nossa volta…

image

Venho convidar vocês a serem mais gratos por TUDO, agradeça por estar bem, e isso te da força pra ajudar aqueles que mais precisam de ajuda nesse momento…

Ore por Paris, ore por Minas Gerais, ore pelo Japão, ore pelo México, ore por Bagdá,  e ore por Beirute….

Faça sua parte, não pode ir ajudar em obras, ore, sem dúvidas é umas das maneiras de poder ajudar…

Faço minhas as palavras de Martin Luther King quando os policiais mataram um de seus amigos por conta de sua luta.

“Deus foi o primeiro que chorou por essas vidas”

Eu acredito nisso.

Beijos meus amores.

4 comentários sobre “Pray for World

  1. Primeiro quero dizer que acabei de conhecer seu blog e já estou amando os temas que você aborda 🙂
    E esse post em especial é bem claro e o que eu precisava ler! Na internet vemos muitas coisas desnecessárias, como essas brigas que se espalharam sobre “por qual desastre sofrer mais”, e fiquei bem triste com isso tudo… Mas fiquei feliz de ler isso aqui, vamos ajudar à todos!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

