Sapatos Estranhos

Bom dia meus amores, como vocês estão?
Essas ultimas semanas foram maravilhosas, estou estudando pra caramba (música), além do curso de maquiagem acredito que vou começar a faculdade de música o ano que vem, ainda não tenho certeza, mas a vontade esta forte, estou numa vibe muito bacana (um segredo, intimidade com Deus), tem muita coisa boa acontecendo e já ja conto pra vocês, confesso que não são coisas matérias, mas estou muito feliz…
Mas não é sobre isso que quero falar nesse post, isso é assunto pra outro dia.
Em minhas viagens pelo mundo da internet vi uma matéria sobre os sapatos da figuraça Lady Gaga, cara oh mulher pra ter sapatos estranhos, então hoje vou mostrar pra vocês que sapatos lindos eu encontrei rsrs
Vamos lá.

002 003 004 001

E ai meninas curtiram?
Que tal sortearmos um deles?
Até o próximo post, beijokas ♥

14 comentários sobre “Sapatos Estranhos

Deixe um comentário

