Filme: Corajosos

Final de semana eeeeeeee, hoje foi um dia daqueles, mas está chegando o tão merecido fim de semana (que na verdade só tenho domingo, porque no sábado também trabalho rsrs) mais vem cá, tenho uma ótima dica de filme pra vocês.

corajosos
Sinopse:
 Os policiais Adam (Alex Kendrick), Nathan (Ken Bevel), Shane (Kevin Downes) e David (Ben Davies) enfrentam diariamente nas ruas os maiores desafios de suas vidas e a dedicação deles é reconhecida por suas chefias. Mas se no cumprimento dessa tarefa eles não deixam dúvidas quanto a competência em cuidar da sociedade, em casa, o mesmo não pode ser dito porque eles estão falhando no papel de pais e maridos. E quando algo inesperado acontece, é preciso tomar uma decisão que mudara suas vidas.

O Trailer:

Minha Opinião: Um filme que todo pai de família (ou aqueles que pretendem se tornar pai de família) deveriam assistir, o filme ressalta a importância de uma família bem estruturada, e principalmente a importância da paternidade na formação dos filhos.
Trata-se de 5 pais de família, 5 historias e problemas familiares completamente diferentes, fora os problemas externos, então um deles após a perda de um dos filhos em um acidente de carro, é inspirado a fazer uma resolução (um tipo de pacto) que os compromete a cuidar de sua famílias tendo como primícia o relacionamento pessoal com Cristo.
Já havia assistido esse filme varias vezes e na terça-feira assisti novamente e é claro não poderia deixar de dividir com vocês, mesmo porque se trata de um dos meus favoritos, assistam, garanto que não vão se arrepender.

Beijokas até o próximo post ♥

Anúncios

8 comentários sobre “Filme: Corajosos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s