Vestido de Noiva dos Meus Sonhos

Bom dia meus amores sei que falei dos vestidos de noivas em outros posts (bem no começo o blog), mas acho que já encontrei o que estava procurando, bom… pelo menos a referencia.
Vem ver. 🙂

01
No dia em que o vi me apaixonei, o modelo a cor, ain meu coração…. é perfeito.
Confeccionado pelo atelie Xongani que arrasa na criatividade.

ensaio vestido
Que tal conhecer os detalhes de pertinho?
Vamos lá.

Espero que tenham gostado meus amores.
Beijokas até o próximo post

19 comentários sobre “Vestido de Noiva dos Meus Sonhos

Deixe um comentário

