Wishlist de Novembro

Gente do céu, já perceberam que estamos no penúltimo mês do ano!?
Estava refletindo o que fiz da minha vida nesse ano enquanto fazia esse post e percebi que não fiz  nada, ou pelo menos quase nada do que queria fazer e o ano já se foi, na moral isso me dá medo, os dia não estão passando , estão voando, mais já que estamos nessa vibe vale a pena lembrar que o Black Friday (dia 27 de novembro), então já preparei minha listinha de compras pra esse mês, esse é o primeiro post da “série wishlist,” não costumo fazer posts assim, mais sabia que eu gostei!? Além de divertido, ajuda a lembrar o que realmente quero, não sei se acontece com vocês, mais quase sempre (sempre mesmo), me programo pra comprar algumas coisas e quando vou ver acabei comprando TUDO, menos o que eu queria (sim, sou dessas )kkkkk então pra não ter mais esse problema, ou pelo menos tentar, vamos de Wishlist.
0001

1.  All Star Branco: Sempre curti all stars, mas sou uma garota de fases sabe? Faz uns 5 meses que quase não estou usando tênis, acabei entrando na onda das sapatilhas, e vamos combinar né, all star branco é coringa quando se trata de looks. 
Encontrei aqui.

2. Batom Preto: Estou louca atras de um batom preto e até agora não encontrei, mesmo porque confesso que só procurei aqui no meu bairro, vou ver se dou uma corridinha no centro pra procurar.
Encontrei aqui.

3. Livro – Diário de Anne Frank: Pensei até em comprar a verão digital, mas a edição de luxo com capa dura fazem meus olhos brilharem.
Encontrei aqui.

4. Oxford  Shoes : Quanto amor por uma sapato gente, é o sapato da minha vida! (tá exagerei um pouquinho rs).
Encontrei aqui.

5. Capa para o Tablet: Faz tempo que estou enrolando pra trocar, sabe aquelas coisas que você vai deixando, deixando porque é tão simples sabe rsrs, até chegar a hora que não dá mais, pra vocês terem uma ideia ela era rosa, hoje esta quase cinza e não é sujeira viu, é porque esta bem velhinha mesmo.
Encontrei aqui.

6. Saia de Tule: Esse mimo eu preciso, e vou falar pra vocês se eu não conseguir encontrar eu vou fazer, mesmo porque não é um bicho de sete cabeças.
Encontrei aqui.
A DIY encontrei aqui.

Eu coloquei os links de lojas virtuas, porém vocês sabem que sou muito ansiosa e quando se tratam de compras eu não aguento espera, dessa lista acredito que só o Oxford  Shoes vou comprar pela net, mesmo porque não encontrei em lojas por aqui e sabemos que esse modelo não é tão fácil de encontrar, caso vocês saibam de um lugar, deixem nos comentários belezinha. 😉
E ai gostaram!?

Até o próximo post, beijokas ♥

6 comentários sobre “Wishlist de Novembro

Deixe um comentário

