Minhas Maquiadoras Prediletas

eu-amo-maquiagem-161970-1
Olá pessoas como estão? Espero que  muito bem.
Já havia dito por aqui que estou louca pra fazer um curso de maquiagem, mas esse ano já era, meus horários estão descontrolados, então vai ficar pro ano que vem, confesso que embora seja apaixonada, não é todo dia que saio divando na make (mesmo porque não sou obrigada u.u), quando estou inspirada faço aquela make, porém isso não acontece todo dia, mesmo porque trabalho de manhã e teria que acordar mais cedo eeeee não, as vezes não dá mesmo kkkkk. Como ainda não fiz o curso, me viro como posso, sabe né, videos tutoriais, inspirações e etc,e hoje selecionei 3 referências de maquiadoras que estou acompanhando e que arrasam na maquiagem, e pra falar a verdade arrasam como pessoas também (embora ainda não as conheço pessoalmente), então vamos lá:

Nina Gabriella

Ela é muito doidinha, e muito humilde.

Camila Nunes

faz muito tempo que eu a acompanho, na verdade comecei a aprender a me maquiar com ela, muito fofa também.

Alice Salazar

Linda e super bem humorada, e manda super bem na maqiagem.

E então meninas, conhecem alguma das referências?
Se vocês tiverem mais sugestões de canais deixem aqui nos comentários, principalmente maquiagens para pele negra.

Beijokas minhas lindas, até mais 🙂

10 comentários sobre “Minhas Maquiadoras Prediletas

  1. Por já ser maquiadora e saber das técnicas a unica das 3 que eu gosto é a Camila! Além de ser um amor de pessoa ela sabe o que está fazendo! A Alice deixa muito a desejar em questão de tecnica e a Nina eu nem posso falar porque conheço pouco do trabalho. Seria legal fazer um TOP 5 das maquiadoras profissionais (:

    Curtido por 1 pessoa

  2. Anônimo

    Por já ser maquiadora e saber das técnicas a unica das 3 que eu gosto é a Camila! Além de ser um amor de pessoa ela sabe o que está fazendo! A Alice deixa muito a desejar em questão de tecnica e a Nina eu nem posso falar porque conheço pouco do trabalho. Seria legal fazer um TOP 5 das maquiadoras profissionais (:

    Curtir

Deixe um comentário

