TAG| Scarlet Moon Blogger Award

Olha eu aqui pra responder mais uma tag eeeeeee, (primeiramente bom  dia néh), hoje estou muito animada, tem grandes novidades surgindo por ai, ainda não posso contar tim, tim por  tim, tim, mais já já tem coisa nova ai.
Então vamos a tag que a queridíssima Agda do Toq’ Sutil me indicou, e não demorei dois anos viu moça kkkkk
Vamos lá:

01

1. Qual personagem de livro você gostaria de conhecer ( se fosse possível )  na vida real?
O August Pullman ou simplesmente Auggie do livro “O extraordinário” esse menino deve ser uma gracinha, queria que ele me contasse pessoalmente suas experiencias na escola (na condição de “o garoto diferente,” posso imaginar a voz dele, até mesmo seu tamanho e o cabelinho jogado no rosto.

2. Qual a capa de livro que você achou mais instigante? Por quê? (Se possível, poste a imagem aqui)
200px-DaVinciCode
Gente não me perguntem o porque, mesmo porque eu não sei explicar o porque (conversa de bêbado), mais essa capa sempre me intrigou, lembro que quando comecei essa leitura, estava com uns 14 anos, e deixava a capa da frente virada pra baixo quando terminava de ler (sim gente, eu tinha medo, me julguem), até hoje não gosto da Monalisa olhando pra mim, eu hein kkk. 

3. Mudaria o final de um livro? Qual e porquê?
Sim, o final de a “Ultima Música”, não queria que  pai da Ronnie (Steve Miller) morresse, gostava tanto dele, sempre choro no fim.

Minhas perguntas:
1. Qual o melhor livro que você já leu em todos os tempos, me indica!?
2. Qual personagem você não suportaria ver em sua frente de tanto nervoso que te fez passar?
3. Em um romance se você pudesse combinar dois personagens de livros diferentes quias seriam e porque?

Minhas indicações:
Agora é com vocês:  Os benefícios de beber café, Vivimetaliun, Imperfeitas Princesas, Mire na Lua e Coração que Lê.

Beijokas até o próximo post ♥

5 comentários sobre “TAG| Scarlet Moon Blogger Award

Deixe um comentário

