Filme: Sentimentos que curam

Bom dia meu povo, como estão? Espero que muito bem!
Acho que já deu pra perceber que adoro assistir filme, é meu passatempo de quase todas as noites, ontem assisti esse filme que fazia tempo que estava querendo ver, e vim indica-lo a vocês, vamos  a sinopse:
poster-de-sentimentos-que-curam-1436960810761_615x300
Sinopse: Boston, Estados Unidos. O fato de Cameron (Mark Ruffalo) ser maníaco-depressivo não impediu que Maggie (Zoe Saldana) se envolvesse com ele. O casal teve duas filhas, mas os constantes colapsos nervosos de Cameron fizeram com que eles deixassem de morar juntos, por mais que mantivessem contato constante. Em 1978, devido às dificuldades financeiras, Maggie resolve fazer um curso de especialização em Nova York, com duração de 18 meses. A saída para que o plano dê certo é que Cameron deixe o hospital psiquiátrico em que vive para voltar a morar em casa, cuidando das garotas, com Maggie visitando o trio aos finais de semana. Trata-se de um grande desafio para Cameron, que precisa assumir de vez as responsabilidades de pai e aprender a controlar a própria doença.

O Trailer:

Minha opinião:
A primeira que vez que assisti o trailer fiquei muito empolgada pra assistir, principalmente por se tratar de um “drama familiar” e lógico que estava curiosa pra saber como um maniaco-depressivo daria conta de cuidar de duas meninas em pleno desenvolvimento, e não é que ele deu conta! No decorrer do filme percebemos a forte conexão entre eles mesmo entre os colapsos nervosos dele (que com o tempo consegue controlar) e um certo preconceito da parte delas (que também superado), eles vão se entendendo. São tantas emoções rs, fiquei com raiva de ver a atitude da mãe das meninas em deixa-las  com o pai sabendo do quadro clinico dele, mais me emocionei  de ver a maneira impressionante e divertida com a qual ele lida com a situação, e como as meninas aprendem com isso, (um tapa na minha cara), embora sabemos que na vida real não é bem assim.
É um ótimo filme para assistir em família, que tal aproveitar o fim de semana?

Espero que tenham gostado de mais uma resenha, vou ficando por aqui, até a próxima.
Beijokas

Beijokas

Anúncios

3 comentários sobre “Filme: Sentimentos que curam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s