(Retagueando) Sisterhood of the World Bloggers Award

Oi gente, passando rapidinho pra responder novamente a tag Sisterhood of the World Bloggers Award, dessa vez com as perguntas do Jeff Siqueira do Sendo Honesto que me fez refletir bastante, desculpa a demora Jeff, vamos lá galera!!

Sisterhood-of-the-3-1024x541

1. Olhe para dentro de si e me responda, você realmente está satisfeito consigo mesmo(a)?
Vish, plena satisfação ainda não tenho. (nem sei se vou ter).

2. Se você pudesse gravar em um DVD com todos os seus pensamentos, todos os seus sentimentos e todas as suas ocultas ações, deis de quando nasceu até os dias de hoje, você mostraria para as pessoas? Por quê?
Mostraria sim, acredito que algumas pessoas aprendem com os erros das outras.
Sei que no filme da minha vida tem muita porcaria, mas foram por conta delas que eu mudei, e sei que esse processo de mudança é importante… então porque não!?

3. Complementando a 2ª Pergunta, você consegue entender sua situação diante de um Deus Santo e Justo que lhe conhece antes mesmo de você nascer até este exato momento? Verso de apoio:Romanos 3:10-18 e Romanos 3:23.
Miserável e pecadora, mas graças a Deus existe um salvador … Jesus Cristo. 

4. Você entende de fato quem Deus é realmente, não pelo que muitos religiosos dizem, mas pelo que de fato a escritura diz? Verso de apoio: Salmos 5:3-5 e Salmos 7:11.
Sem dúvidas, de uns dois anos pra cá venho aprendendo e tendo experiências com a pessoas de Jesus. (Espirito Santo).

5. Você consegue compreender o que realmente aconteceu com Cristo na Cruz? Verso de apoio: Deuteronômio 21:23Isaías 53:5,6Isaías 53:9,10 Gálatas 3:13.
De uma maneira simples uma declaração de amor a humanidade.

6. Se você morresse hoje saberia com confiança para onde iria?
Sinceramente… me doí, mas como se trata de verdades, não tenho plena segurança de pra onde vou, pelo menos não agora.
Mas estou batalhando pelo céu!

7. Você realmente possui Paz dentro de si, não digo a paz momentânea em tempos de alegria, e sim uma Paz completa que preencher seu âmago nas piores situações de sua vida?
Ah isso sim, mas só por Deus mesmo, a paz que só Ele pode dar.

Você realmente se sente livre a ponto de viver uma vida segundo o verso Gálatas 5:22?
Simmmmmmmmm, e é uma luta constante.

9. Você realmente entende essas questões acima, e sua vida e entendimento tem estado de acordo com essas mesmas questões?
Entendo sim, e estou em desconstrução a cada dia, até chegar onde Ele quer.

10. Qual foi a sua experiência a cerca dessas perguntas?
Ótimas, refleti bastante.
Parabéns Jeff

Gente não vou fazer aquela lista de indicações, mas a dona Agda do Toq’ Sutil vai ter que responder essas perguntinhas kkkk (porque sim!!!)
Mas se vocês quiserem também podem responder tá ok!?

Beijokas até o próximo post ♥

Anúncios

7 comentários sobre “(Retagueando) Sisterhood of the World Bloggers Award

  1. Pingback: #Retagueando| Sisterhood of the World Bloggers Award | Toq'Sutil

  2. Hahahaha “porque sim não é resposta” 😛
    Obrigada pela indicação, queridona … Vou amar responder! Realmente profundas e reflexivas essas perguntas. Palmas para o Jeff!!!!

    De verdade, me arrepiei com algumas de respostas, principalmente a 7 :’)
    Só ELE nos dá paz!

    Beijooooos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s