TAG| UMA MÚSICA QUE…

0102

Oieeeee gente, como vocês estão?
Me perdoem por demorar tanto pra responder algumas tags, é que não estou tendo tempo mesmo, mas vamos lá, resolvi dar uma furadinha na programação do blog pra responder a TAG que a Maura do Mundo da Maura me indicou (há um bom tempo rsrs), como amo, respeito e respiro música, tive que vir correndo responder essa.
Sem mais delongas, vamos lá!!

1- Que música que me faz ficar com vontade de dançar?
Afro House 2013

2- Com qual música me sinto apaixonada?
Ne-Yo – Never Knew I Needed

3- Uma música que me proporciona determinação:
Mariah Carey: Hero

4- Uma música que me dá forças para superar os problemas…
Hillsong: Closer than you know

5- Qual música faz com que me sinta em um video-clipe?
 Demi Lovato: Heart Attack

6- Uma música que me deixa feliz, me coloca pra cima.
 Adhemar de Campos: Tributo a Yehovah

7- Que música escuto até enjoar?
Hillsong: With Everything

8- Qual música mata a saudade de algum cantor?
Legião Urbana: Tempo Perdido

Ain gente, escuto muita coisa, mas meu forte é MPB e gospel (especificamente corais), não sendo funk e forró estamos aí!!

Beijokas meus amores.
Até o próximo post.

6 comentários sobre “TAG| UMA MÚSICA QUE…

Deixe um comentário

