Falando de organização – Bijuterias

Oi meu amores, quem aí gosta de bijuterias? Eu amo e tenho uma coleção enorme, mas sabe o que é muito chato? Organiza-las, misturo os brincos, os grandes vão se enrolando uns nos outros, e os colares então, levava duas horas (exagerei um pouquinho rs) pra desembaraçar tudo, hoje não sofro mais com isso, comprei um… não sei o nome certo, acho que é porta panos de pratos com ganchinhos de ferro (não sei o nome gente), comprei e coloquei na porta  dentro do meu guarda-roupas, nele coloco meus colares, alguns brincos grandes e não enrosca mais ehhhhhhh além de ficar bem organizadinho, ficou parecido com esse aqui óh.

ideias-para-guardar-suas-bijuterias-07
Pensando nisso preparei as seguintes inspirações pra vocês, além de organizar, fica muito bonito pra usar como item de decoração, ouse na criatividade.

ideias-para-guardar-suas-bijuterias-02 quadro-de-bijus-novoideias-para-guardar-suas-bijuterias-15 ideias-para-guardar-suas-bijuterias-18 ideias-para-guardar-suas-bijuterias-25

Olhem esse aqui com iluminação.
Simplesmente amei ♥

ideias-para-guardar-suas-bijuterias-12

Não existe regras, você também pode usar caixas coloridas, aqueles gaveteiros grandes e bonitões, portas joias e muito mais.
Bom meninas, espero que tenha ajudado. Inspirem – se!

Beijokas

13 comentários sobre “Falando de organização – Bijuterias

Deixe um comentário

