TAG| VERSATILE BLOGGER AWARD

Oiee gente, demorei mais cheguei, quem ainda está de ressaca do final de semana e feriadão? Eu ainda não consegui me localizar kkk e cá pra nós, esse feriado poderia emendar com a sexta né!? (nem é folgada), como isso não aconteceu, vamos seguir com a vida sem reclamar rs, e pra hoje temos tag ehhhhhhhhh
Demorei Lê (Benefícios de Beber Café), mas respondi com muito carinho a tag que você me indicou, e desde já muito obrigada por se lembrar de mim 😉
Então vamos lá!
versatilebloggernominations

As regrinhas

  1. Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera
  2. Deixe os blogueiros saberem que você os indicou
  3. Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo
  4. Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog
  5. Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post  link da imagem aqui!)

 Sou muito antiquada, tenho “25” anos (vou fazer em Dezembro) com uma cabeça de 50 (acredite isso não é muito bom).

Não há no mundo quem me faça gostar de gatos, não maltrato mas não gosto de tê-los por perto. (Qual a finalidade da criação de gatos?)

– Odeio falar a telefone, 1.000 vezes trocar mensagens, assim posso ler trocentas vezes de novo, e se gostar muito tiro print.

– Eu parecia um “muleke” no ensino fundamental, falava muito palavrão, ia pra cima dos meninos chamando pra briga (mas nunca briguei de verdade táh) 

– Gosto muito de fazer os serviços de casa, mas odeio tirar roupa do varal.

– Sou apaixonada pela cultura africana, acho que nasci no continente errado rsrs.

– Sou muito expressiva, da pra ver na minha cara quando gosto, ou não gosto das coisas (ou pessoas), o pior é que não consigo disfarçar.

– Sou super, hiper, mega questionadora kkkkk não faço as coisas por fazer, mesmo porque, não sou obrigada u.u (meu pastor sabe bem disso).

–  Já  ganhei um concurso de redação na escola, fizeram cerimonia de premiação e tudo *__* (que orgulho), tinha uns 13 anos.

– Odeio rotina, por isso é difícil parar em empregos, relacionamentos (em geral tá, não festa do caqui doido não rs).

– Só consigo me concentrar em um livro ouvindo música (só eu mesmo)

– Sou muito tímida.

– Sou muito meiga e carinhosa com as pessoas (todas as pessoas), isso as vezes  desperta “segundas intenções” que na maioria das vezes não existem, (conseguiram me entender?)

Tenho mais facilidade de fazer amizade com homens, sei lá, eles são mais fáceis de conversar.

Melhor parar por aqui, já ultrapassei meus “limites! rsrsrs
Adorei responder essa tag, e sinto muito, não vou nomear 15 blogueiros tá, como disse não sou obrigada a nada rsrs, as vezes é bom quebrar as regras (ei, nesse caso viu!), vou ficando por aqui meus amores até mais.

Vamos as indicações: Toq’ SutilCamila ZaionsMotivos não me faltam, Sendo honestoO eu insólitoMundo da Maura, Jaqueline Borges, Menina Bonita e Coração que Lê

Beijokas ♥

20 comentários sobre “TAG| VERSATILE BLOGGER AWARD

  1. Pingback: #TAG – VERSATILE BLOGGER AWARD | Toq'Sutil

  2. Hahaha você é demais!!! Obrigada pela indicação, ameei 😀 Responderei assim que puder!

    Me identifiquei pakas no “Sou muito expressiva, da pra ver na minha cara quando gosto, ou não gosto das coisas (ou pessoas), o pior é que não consigo disfarça” haha Isso já me deixou em maus lençóis.
    Que chiqueeee, já ganhou concurso de poesia!! Parabéeens!!! Eu tbém tenho mais facilidade em fazer amizades com homens, sei lá, acho que são mais confiáveis.

    Beijãao, querida!! Adorei te conhecer mais um pouco :*

    Curtir

  3. Hahaha tá parecendo eu! Demoro mil anos pra responder hahah mas que bom que participou, gatona \o/ adoro ler essas respostas, me divirto! Eu tbm era bem “moleke” e sempre andei só com meninos, batia em td mundo, vish. Era um problema. Depois, meus pais me mudaram de escola, ai sosseguei. Acho que eu so queria chamar atenção msm hahahha
    Beijinho lindona :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

