Filme: Vai que Cola

Bom dia meu povo, bóra acordar!?
Quem ai esta morrendo de sono diga “EU,” essa semana foi pauleira, dormindo muito tarde e acordando cedo, estou uma mistura de múmia com zumbi (tenso), mas como sou filha de Deus e mereço uma folguinha, estava morrendo de vontade de assistir o Vai que Cola , mas não gosto de assistir filme sozinha, então conversa vai, conversa vem, arrumei uma doce e divertida companhia, meu miguxo Robson (que não quis tirar foto comigo, as tudo bem), como eu precisava disso, comer, beber, amigos e yo ho

maxresdefault

Sinopse: Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

O Trailer

Minha Opinião: Gente! Gente! Só amei o filme.
Me perdem, não vou falar muita coisa porque vocês tem que assistir, quem acompanha o seriado já faz uma certa ideia do que eu tô falando,  porém com o “enredo” completo digamos assim, o filme conta um pouco da historia do golpe sofrido pelo Valdomiro, e por conta disso se tornou fugitivo da polícia e de como ele foi parar no Méier.
Que elenco maravilhoso! Sou fã do Paulo e fracamente adorei o resultado.

Assim que pintar uma oportunidade, corre pra assistir!
prometo que não vai se arrepender.

Beijokas

9 comentários sobre “Filme: Vai que Cola

Deixe um comentário

