Por detrás da blogosfera

Oi gente, passei por um momento meio nostálgico agora rs, e também  lembrei que não falei muita coisa da minha formação aqui no blog, então vamos lá.


Nostalgia1

Sou formada em Computação Gráfica pelo Senac, e amo trabalhar com artes gráficas, mas antes disso iniciei meus estudos no Instituto Criar um projeto social idealizado pelo Luciano Hulk , onde passei um dos melhores anos da minha vida, sinto falta das risadas, da correria na entrega dos trabalhos, das conversas formais e informais… Cara como aproveitei pouco… mas enfim, esse dias fuçando nos meus guardados achei um cd com alguns videos que havia feito, e alguns eu coloquei na net, fui correndo ver se o meu canal na vímeo ainda estava ativo e olha só o que encontrei:

Foi meu primeiro trabalho em grupo trabalhando com a técnica chroma key, meu que saudade…

Depois que conclui  curso chegou a fase do estágios,e adivinha onde estagiei… na Tv Cultura ehhhhhhh que na boa, é o melhor lugar para trabalhar, (quem sabe um dia eu volto), na época, e no meu horário só tinha homem (pensa na bagunça), aprendi muuuuito, ri muito e sem duvidas também tenho muitas saudades, minha função era operar GC (aquelas tarjinhas que sobem nos programas com os nomes dos apresentadores e convidados) e quando o pessoal estava meio afogado com as tarefas, eu fazia alguns pedacinhos de arte para alguns programas como essas aqui:

Parte de uma arte para o programa Vitrine

Esse o teste pra contagem de fim de ano na tv

Gosto muito dessa área, mais ODEIO trabalhar sobre pressão, mas pretendo voltar as artes e vídeos provavelmente o ano que vem, pretendo abrir um canal e eu mesma vou fazer as artes u.u  hehehe

E alguns dos meus trabalhos pessoais 

Já fiz vídeo pra lojas, vídeos de casamento, videos tipo convite, mas hoje estou meio enferrujada, faz um bom tempo que não pego nada pra fazer, mesmo porque a minha máquina já não me ajuda mais, pro ano que vem estou com outros projetos e as “animações” estão incluídas.
Meu único arrependimento é não me aprofundado mais nos estudos, poderia ter aprendido e me especializado muito mais, uma coisa é fato, nunca é tarde pra recomeçar né!? Ei, dá uma passadinha lá no meu  canal no vimeo clicando (aqui), tem alguns trabalhinhos por lá.

Atualmente dou aulas em uma escola de informática. (que já enjoei)

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim.
Beijokas amores

10 comentários sobre “Por detrás da blogosfera

  1. Naaath!!! Meu, que irado! 😀
    Adorei hahaha ri demais do comercial do lave bem hahhaha :”) mt bom! Tu tem talento. Espero que volte pra um lugar bem bacana ou que encontre algo mais legal ainda \o/ só ter fé e paciência hahah ^_^ deve ser mt irado estagiar na tv cultura 😮 hahaha mt programa informativo, cheio de novidade!!! Mtmt bom!
    Beijão linda :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

