VAI ORAR NATHU !

Porque temos tanto tempo pra tantas coisa, ou melhor… tempo para tantas outras coisa e não temos tanto tempo, nem um 5 minutinhos pra falar com Espirito Santo (que também é Deus), hoje caiu minha ficha, alias já faz um tempinho que estou me sentindo incomodada com isso, as vezes na correria da minha vida, nessa semana bem mais evidente, me pego pensando em quanto tempo me dediquei a falar com Ele (Deus)… e o grilinho fica na minha cabeça (cri,cri,cri)
Ok isso me incomoda e eu faço o quê? Viro pro outro lado da cama e durmo, ou fico conversando no grupo do whatsapp, ou assinto um filme… e olha que eu não tenho tempo (Nathu irônica) e aí bonita!? Ahhhhhhh com sou muito grata a Deus pela paciência, que eu não teria, essa semana só consegui “orar direito” na 2º feira de madrugada, que a propósito me fez muito bem…  Mas porque você não continuou? Vocês podem me perguntar!? (pergunte)
Pura e simples preguiça, poderia dizer falta de interesse… Gente… eu me conheço, poderia arrumar um monte desculpas, mas pra quê mentir né!? Ele me conhece, e não, não estou contente com isso. (calma que estou mudando)
O que quero dizer com esse post é, dedique tempo pra Deus, não estou dizendo pra você ficar duas horas de joelho, estar com Deus vai além disso, ore em espirito, agradeça, Ele sente sua falta,  estamos tão acostumados com a correria e esquecemos dEle, e/ou o deixamos sempre em segundo plano.
Que saco! Sempre peco nisso, começo bem e vou desanimando, alias desinteressando…
Por isso de vez em quando precisamos (eu preciso) de um “safanão” de Deus, porque só assim a gente a corda pra realidade da vida.
Bem que dizem, “quando a água bate na bunda, ai a gente aprende a nadar”, eu já nadei muito no susto kkkk, mais uma hora a vergonha na cara chega! (ou pelo menos deveria)
Me ajuda ai meu povo!!!
Vocês que me acompanham nas redes sociais, quando sentir no coração , mandem uma mensagem dizendo: VAI ORAR NATHU !! kkkkk parece bobeira, mais, as vezes os outros falando a gente (eu) escuta, muito mais do que esperar da própria vontade… (estou sendo muito sincera), isso não é regra pois na verdade tem que ser um constância, mais sei que um dia chego lá!!

Obrigada por me fazer companhia e não sejam iguais a doida aqui, orem, cantem, respirem, sorriam, alegrem-se tudo na presença de Deus.

Beijokas ótimo fim de semana. ♥

Anúncios

8 comentários sobre “VAI ORAR NATHU !

    1. Que bom que gostou, em partes concordo com você, estar cm Deus vai além de quatro paredes de uma igreja, porém frequenta-la também é essencial principalmente para a comunhão entre os irmãos.
      Beijokas linda, Deus seja contigo ♥

      Curtir

  1. NAAAAATh!!!!

    Tirou todos os pensamentos da minha cabecinha e colocou num post!

    Sempre fui católica e ia a igreja sempre, participava do grupo de jovens e era monitora da criançada.

    Ao ir “crescendo” e arrumando mais maturidade, fui deixando de lado esse lado maravilhoso da vida, e ultimamente tenho pensado muito em porque mudei tanto!

    Me sinto triste quando digo que to muito ocupada para ir a igreja rezar, mas arrumo tempo pra assistir a um filme ou passear!

    Pretendo mudar também, porque sem Deus nada sou, é a verdade!

    Beijão linda :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pura verdade, quando a gente estabelece “prioridades” a gente consegue sim.
      A gente vai crescendo e ficando independente, acabamos ficando de uma certa maneira, “independente” de Deus (como se pudéssemos rs)
      Mais sempre que tiver um tempinho corre pra igreja, por mais que Deus esteja conosco, a igreja é sempre o melhor lugar para adorar.

      Beijokas ♥

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s