(Retagueando) Sisterhood of the World Bloggers Award

Sisterhood-of-the-3-1024x541
Oi, oi, oi minha gente, estou passando rapinho pra responder com muito carinho as perguntinhas da  Agna do Toq’Sutil em uma tag, vamos lá?

As perguntinhas da Agda:

1- Qual a sua profissão? Sente-se feliz no seu trabalho?
Sou professora de informática, gosto do faço, mas já enjoei, sou assim… Odeio rotina.

2- O que poderia acontecer hoje que deixaria o seu dia mais feliz?
Hoje acordei num pique só, já estou muito feliz

3- Qual a pessoa que você  mais ama? Por quê?
Posso dizer duas?
Minha mãe e minha irmã, abro mão de tudo pelas mulheres da minha vida ♥

4 – O que te inspira?
O doce e lindo Espirito Santo em primeiro lugar, mas busco inspiração em livros, músicas, enfim tudo que envolve arte.

 5- O que mais ocupa a sua mente?
Música, minha audição esta  chegando.

6- Qual o defeito que você não suporta?
Em mim: insegurança, tenho que trabalhar muito isso.
Nos outros: arrogância

 7- O que você mais admira em uma pessoa?
Simpatia! Adoro pessoas simpáticas e alegres, essas ganham meu coração.

8- Qual o seu gênero literário favorito?
Gênero épico, principalmente as modalidades: fabulas, crônicas, romances e ensaios que quase ninguém gosta.

9- O que te agrada em um blog?
Layout (sou muito chata) e conteúdo diversificado

10- Dê a sua opinião sobre o Toq’Sutil.
Nhaaaaa sou suspeita em falar, a dona Agda parece que lê meus pensamentos, me perdoem os seguidores dela, mas acho que ela escreve só pra mim u.u …. (tá, parei).
Toq’Sutil é lugarzinho que faz a gente pensar sobre nosso relacionamento com Deus, além de relacionamentos entre pessoas, sem contar as inspirações  e dicas, gosto muito da escrita e do layout suave  limpo.
Só indo lá pra conferir o que estou falando.

Gentennnnn esse post foi em reposta a “Tag Sisterhood of the World Bloggers Award” no blog da Agda do Toq’Sutil.
As perguntinhas da Jane Oliveira do Estilo by Jane (post oficial) estão (aqui) pra quem ainda não viu.

Beijokas meus amores ♥

5 comentários sobre “(Retagueando) Sisterhood of the World Bloggers Award

Deixe um comentário

