TAG| “Sisterhood of the World Bloggers Award”

Bom dia meu povo vou responder a tag que linda  Jane Oliveira do Estilo by Jane me indicou, muito obrigada por lembar de mim (Nem gosto de tags né?)
Sem mais delongas, vamos lá!Tag

As regras: (Que as vezes podem ser quebradas… Corra  riscos, desta vez eu permito rs)

  • Insira o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responda dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e é avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicado

As perguntas da Jane
1º Como como administra seu dia para escrever os Post do Blog?
Os posts “oficiais” são publicados um dia sim, um dia não,  começo a escrever no domingo, na segunda organizo e agendo principalmente as tags, playlists e inspirações, mas acabo furando um pouquinho a programação publicando reflexões, coisas de my life, e novidades que não aguento esperar pra contar depois rsrsrs

2º Qual o seu sonho?
Sou muito sonhadora, mas não sou tãooooo apegada a eles, aprendi que tudo pode ser mudado ou reajustado, mas um que não abro mão de maneira alguma é o de ser mãe.

3º Qual é o Sua (seu) blogueira (o) preferido?
Tem vários, vou roubar um pouquinho e fazer um top 3
O eu insólito,  estou na maratona de ler TODOS os posts da Jaque.
Os benefícios de beber café, amo os posts da Lê, demora um cadin (eita bichina ocupada rs) mas sempre surpreende.
Toq’ Sutil, Os posts da Agda sempre me fazem refletir, e quase sempre casam com allgum momento que estou vivendo, acho que ela tem uma bola de cristal rsrs

4º Quais os cuidados diários que você costuma ter com sua pele?
Lavo bem o rosto e uso hidratante, antes de dormir e depois do banho de manhã.

5º Você é consumista?
Moderadamente, gasto mais com os outros do que comigo.

6º Qual o seu estilo? E qual a peça que nunca deve faltar em seu guarda-roupa?
Não sou fã de “rótulos” Olhei no guarda-roupas, peguei, gostei haaaa é essa mesmo, mas não pode faltar um pretinho básico entre minhas peças de roupas.

7º Seu perfume preferido é?
Egeo do Boticário

8º Como você lida com pessoas chatas?
Convivi comigo mesma até aqui rsrsrs
Mas é muita paciência, e um MANQUE-SE pregado no olhar (quem me conhece de pertinho me decifra só no olhar rs)

9º Onde você pensa em estar daqui a 05 anos?
Na minha casinha, por um milagre casada (sou muito chata), quem sabe um filho…
Formada em design gráfico, competente maquiadora, e youtuber.

10º Você trabalha? Se sim qual o ramo da atividade?
Tem que trabalhar né, nasci bonita mas não nasci rica então … Vamos que vamos kkkkkk
Atualmente dou aulas de informática e adoro! (mas já deu né!?)

Minhas perguntas:
Como está sua família? É serio, espero que esteja tudo bem.
Cite um motivo para agradecer a Deus? (as vezes esquecemos)
Porque criou o blog e como tem sido essa experiência?
Qual seu youtuber favorito? Porque?
Tem medo da morte?
Como lida com as frustrações?
O que é o amor?
Que conselho você daria para uma pessoa que esta prestes a tirar a vida?
Qual sua opinião sobre o aborto?
Foi fácil responder essas perguntas? Porque?

Umas perguntas meio serias né? Estou um pouco reflexiva, (e não é a tpm rsrsrs).
Respondam com muito carinho. 🙂

Está com vocês agora: Toq’ SutilCamila ZaionsMotivos não me faltam, Sendo honestoO eu insólito,Os benefícios de beber café, Mundo da Maura, Jaqueline Borges, Menina Bonita e Coração que Lê

Espero que tenham gostado, até a próxima.
Ahhh antes de terminar, uma ultima coisinha, me segue la no snap:nathuanny e no Instagram: @nathuanny
Beijokas

21 comentários sobre “TAG| “Sisterhood of the World Bloggers Award”

  1. Pingback: Respondendo a tag : BLOGGERS RECOGNITION AWARD | . O eu insólito .

  2. Pingback: (Retagueando) Sisterhood of the World Bloggers Award | Ei Negrinha

  3. Ahhh como é bom ser lembrada, ainda mais por ti *-*
    Obrigada lindona, fiquei muito feliz com o que disse sobre o meu blog e sobre o que eu escrevo. Graças a Deus por isso!
    Peço a Deus que abençoe os seus planos e sonhos! Vc é uma pessoa boa, dá pra ver 😉
    Responderei sim, com muito carinho! ❤ Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Hahaha o pretinho básico: sempreee!!! :”D
    Adorei o que você disse dos sonhos, acho que tudo pode ser ajustado mesmo, hoje a gente quer uma coisa, amanhã quer outra xD hahah
    Menina, fiquei no maior sorriso quando vi meu nome ali hahah xDDD
    Demora mesmo, sou ocupada E preguiçosa kkkkkkkkk mas eu tento, agora to em semana de provas, vou sumir kkk
    Beijinho, e responderei sim *________* \o adorei
    =*

    Curtido por 1 pessoa

  5. Priscila B. Albergaria

    Que bacana, você dá aulas de informática, que máximo! Eu queria poder entender mais sobre computadores,só sei o básico, básico mesmo! hahaha adorei a tag, e adorei a indicação! Beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

