Louca por trilha sonora Animação Pt 1

Bom dia gente,
Vou contar uma coisa pra vocês, acho que só eu tenho isso… quer saber!? Não custa nada perguntar néh!! Alguém aí  tem uma playlist com músicas de filme?
Me conta  aqui nos comentários, mais até hoje no meu “convívio social” só eu tenho essa mania mania, se eu assistir um filme, e gostar da trilha sonora, faço questão de procurar, encontrar e ter na minha playlist, tenho por volta de umas 120 músicas só na minha pastinha de filmes, incluindo vários gêneros (animação, romance, aventura e até algumas de terror).
Não dá pra mostrar tudo, então separei as que eu mais gosto (tipo uma série), e vou postando aqui no blog pra vocês tá bom…


01

Animação é o gênero que eu mais tenho músicas, por isso separei por partes.
Vamos lá:

1º Filme : A Princesa e o Sapo / Música:Never knew I Needed
Já chorei muito ouvido essa musica, o filme saiu logo que terminei um relacionamento aí já viu né kkkkkk, não tem nada a ver com o filme, foi só a trilha mesmo rsrsrs

2º Filme: Happy Feet / Música Ponte de Luz
Quando estou chateada sempre ouço essa música e sempre me coloca pra cima, se bobear ainda choro rsrsrs (pronto falei)

3º Filme : Rio I / Música: Real in the rio
A versão completa no youtube não consegui achar, mais na minha playlist tem hehe
A percussão dela é simplesmente fantástica.

4º Filme : Rei leão / Música: Circle of Life
Adoooro, o coral e o instrumental. Aaaaaa, minha irmã cantou ela na audição (Depois mostro pra vocês).

5º Filme : Rio II / Música What is Love
Gosto da levada dela, um ritmo muito gostoso, aqui não esta completa também tá.

Vou colocar apenas 5 músicas por post pra não ficar extenso e cansativo pra vocês ta bom?
Por hoje é isso gente, não me julguem! (Eu sei que sou a louca das trilhas sonoras kkkkkkkkk).
Espero que ouçam e gostem preparei com muito carinho. ♥
Beijokas

Anúncios

6 comentários sobre “Louca por trilha sonora Animação Pt 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s