Tag| Irmandade dos Blogueiros do Mundo

wpid-wp-1441747549287


Bom dia gente, tudo bem?
Hoje vou responder uma tag indicada pela Jaqueline Bastos do blog O eu Insólito, (dá uma passadinha lá hein).
Vamos começar!

As regras são as seguintes:

  • Inserir o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responder dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

As perguntas da

1-Do que você mais tem medo na vida?
 Jesus voltar e eu ficar (chega doer).

2- Do que você mais se arrepende?
Tem tantas coisas…
Dentre elas a que mais me arrependo é não ter ouvido a voz de Deus a cerca de um relacionamento, me custou muito caro (um dia te conto uma história rs)

3- Qual a primeira coisa que você costuma pensar quando acorda?
Queria dormir um pouco mais rsrs

4- No que costuma pensar antes de dormir?
Penso no que fiz durante o dia e o que vou fazer no dia seguinte.

5- Tendo de se definir em uma palavra, qual seria essa palavra?
Recomeço (Já perdi as contas de quantas vezes tive que me refazer pra chegar ate aqui).

6- Qual a característica da sua personalidade da qual você mais se orgulha?
A paciência

7- Qual a maior dor que você já sentiu?
Perdi um bom amigo (suicídio) 😦

8- Qual a maior alegria que viveu?
Nossa são tantas… tipo sou  igual criança, fico contente com pouca coisa… mas um dos momentos mais felizes da minha vida, foi ver minha irmã se formar, eu não tive formatura foi  como se tivesse realizado um sonho duplo rs

9- O que te motiva a viver bem mesmo diante das dificuldades?
Jesus, através dEle, aprendi que tudo tem um propósito, incluindo as dificuldades.

10- Como você se imagina daqui 10 anos ?
Realizada profissionalmente, num ministério abençoado, casada e com dois filhos.

Minhas perguntas:
1º Qual seu maior defeito?
2º Tem um objeto preferido?
3º Qual sua motivação para levantar da cama todos os dias?
4º O quê você NUNCA faria? (a 1º coisa que vier a cabeça hein).
5º O que não pode faltar no seu café da manhã?
6º Se você pudesse morar em outro lugar, qual seria e porque?
7º O que faria sem internet?
8º Qual o seu dom?
9º Do que você tem muito orgulho? (em você).
10º Qual sua opinião sobre o blog Ei Negrinha? (haha).

Agora é com vocês:
Camila Zaions
Pretinha Básica
Rose Amazing Fashion
Petit Luxo
Toq’ Sutil
Blog da kah
Mude & faça

Espero que tenham gostado das respostas. 🙂
Beijokas

34 comentários sobre “Tag| Irmandade dos Blogueiros do Mundo

  1. Poxa Nat , belíssimas respostas.
    Meus pêsames por seu amigo ! Esse lance infelizmente está se tornando comum nos dias de hoje , a maioria cogita isso …

    Sobre o relacionamento , quem nunca ? Tbm passei por isso de me recusar a ouvir a Deus … #tosco da minha parte eu sei rs!

    ——————————————————————

    Não quero te encher , mas se quiser Nat participa : https://oeuinsolito.wordpress.com/2015/09/16/tag-habitos-de-leitura/

    Carpe diem ^^

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa que linda, amei as resposta, as tags realmente faz a gente se conhecer um pouquinho, né? Amei saber que é uma pessoa tão próxima de Deus e é lindo saber que quer trabalhar em um ministério abençoado. Que Deus abençoe seus sonhos! Beijinhos linda! Ahh obrigada por me indicar, logo responderei!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gente! Que fofa! Hahaha
    Infelizmente as vezes deixamos de ouvir “a voz da razão” por puro orgulho e acabamos entrando em uma rua sem saída. Mas quem é com Deus tudo pode 😉 um dia quero conhecer essa historia ai hahaha

    Alias, respondi a tag que me indicou la no blog o/ demorou mais saiu 😂😩

    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

