Um sonho chamado: Nigerian Wedding

Bom dia meus amores,  que mulher nunca pensou em se casar hein?
Pois é, esses dias fui ao casamento de amigo  e já fiquei imaginando coisas, por exemplo, sempre gostei da cultura africana, e já esta decidido, quando me casar vou seguir o estilo Nigerian Wedding (casamento nigeriano) e ponto final rsrrsrs
Nhhaaaaa vai, pelo menos o meu vestido vai ter algum de talhe que lembra a minha Africa mãe.

Desde então estou procurando algumas referências, sei que vai demorar ainda, mas porque não pensar né!?

Gosto de coisas bem coloridas e estampadas, mas isso exige um pouco mais de cuidado pra não virar um carnaval não é verdade.?
Dentre varias gostei das seguintes inspirações e é claro, não pode faltar os turbantes. 🙂

Casamento3
Casamento 1

Ou poderia optar por algumas referências mais modernas ousando apenas nas cores.
Nesse caso eu me casaria de black power 🙂

casamento 2

Já participei diretamente de organizações de casamento e é uma verdadeira loucura, escolha do vestido, roupa dos padrinhos e madrinhas, flores, decoração da igreja, as músicas, as danças ahhhhh e por falar em danças, já escolhi a minha rsrsrs
Só preciso adaptar rsrsrs.

Bom meus amores por hoje é isso, e quando o dia da minha loucura chegar vocês vão ficar sabendo de tudo rsrsrsrs
Espero muito que tenham gostado.

Beijokas ♥

Anúncios

17 comentários sobre “Um sonho chamado: Nigerian Wedding

  1. Ahhh compartilhamos da mesma vontade ♡ continuo querendo me casar de branco na igreja, mas tenho muita vontade de ir a um , o casamento nigeriano é lindo demais, assisto alguns tutorias de grwm das meninas que são convidadas, madrinhas e fico apaixonada! Roupas coloridas, estampas únicas, turbantes , maquiagem , as músicas, as danças a animação de todos a cultura em si super produção, um arraso ! Amei o post, tipo mesmo mesmo !

    Beijos absurdos ♡

    motivosnaomfaltam.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ain, fico muito feliz, sou apaixonada por essa cultura, também quero me casar de branco e já pensei em alguns detalhes pra associar a cultura ( depois mostro o vestido dos sonhos ) rsrs mas sim amo o colorida, a alegria e a energia no casamento nigeriano.
      Beijokas nega 😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s