TAG| Você é uma pessoa organizada?

Oi gente linda, tudo bem?
Espero que sim, hoje vou responder a tag que a simpática, linda e muito bagunceira Cami do Camila Zaions Blog me indicou, confira as respostas dela (clique aqui), não tive problema em responder, porque sou super organizada (sqñ), tá bom vai, falando sério agora, não sou a “louca” da organização, mas deixo as coisas mais ou menos arrumadas, bom… vamos lá.


Organize1

Vamos as Perguntas:

1 – Você planeja sua semana, se planeja, como?
Até que eu tento me programar, mas sempre acabo me embananando nas tarefas.
As tarefas e compromissos mais importantes eu anoto na agenda, já as tarefas cotidianas (que não deixam de ser importantes) como estudar música, estudar inglês, ler a bíblia, orar de madrugada, deixo como alarme no celular, assim eu não deixo pra depois.

2 – Costuma usar agenda ou planner?
Uso agenda, prefiro escrever porque fica mais fácil de me lembrar.

 3 – Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?
Minha mãe acha rsrsrsr (isso vale?)
Se são minhas coisas eu consigo encontrar.

 4 – O que você tem em cima do seu criado mudo?
Livros e um vaso com flor artificial.

 5 – O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?
Minha agenda, carteira, livro e batons.

6 – Sua família te acha uma pessoa organizada?
Mais ou menos, quando eu era mais nova meus pais reclamavam mais.

7 – Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?
Em cima da minha cama.
Se estou atrasada, dobro e coloco no guada roupa.

8 – Costuma planejar seus dias de folga?
Com certeza, mas sempre acabo deixando alguma coisinha sem fazer, 24 horas é pouco pra mim.

9 – Costuma criar checklist? Para que?
Sim, quando estou fazendo tarefas de livros interativos (o livro pede), mas no dia-a-dia não.

10 – Qual sua maior dificuldade em se organizar?
Horários, as vezes acabo dando muita atenção pra alguma coisa e não dá tempo de fazer as outras, se eu me empolgar esqueço até sem comer rsrs

Já disse que amo responder tags? rsrsr
Essa foi a de hoje meus amores, agora é com vocês:

Blog da Thaby
Diário de Marya
Sem Regras
Pamela Voos
Debora Caheada
Vogue Addiction
Motivos não me faltam

Espero que tenham gostado. 🙂
Beijokas

24 comentários sobre “TAG| Você é uma pessoa organizada?

  1. Pingback: TAG: Você é uma pessoa organizada? | Mary Silva

Deixe um comentário

