Pensamentos Aleatórios

Bom dia gente!!!
(Mais ou menos né! pós feriado, tempo chuva e frio, na boa, eu não curto rsrs)
Como foi o feriado prolongado de vocês?
O meu foi arrumando o guarda roupas – roupas, a sapateira me desapeguei de algumas coisas e depois fui ao shopping, e é sobre isso que falar um pouquinho com vocês. Vamos lá. 🙂


tumblr_static_tumblr_static_dvyqebx4h7kkkwkgsgk80kk0k_640

Queria compartilhar umas coisinhas com vocês, ontem fui ao shopping  com a minha irmã e fiquei observando as pessoas enquanto estava esperando na fila enorme do Burger King, o mal de ir ao shopping no feriado é estar super lotado, e as pessoas são meio mal educadas né rsrsrs, mas não é disso que eu quero falar, voltando…. vi vários casais passeando pelo shopping, outros na praça de alimentação e ai já viu né, bateu a sofrência rsrsrs, mas na hora lembrei de duas coisa: o texto da Mari do blog Mulher Pequena “É impossível ser feliz soninho?” (confere lá, é um ótimo texto) e do Livro Não se apega não de Isabela Freitas, deixa eu me explicar, sim é possível ser feliz sozinha, não estou levando isso como um mantra ou discurso de motivação, a partir do momento que a gente se conhece, a gente sabe o que é melhor pra nós, e não aceita menos que isso, e na boa, quantos casais realmente vivem o que demonstram? (trechos do livro), eu já passei por isso, acabar de discutir com o boy e ir emburrada pro shopping ou qualquer lugar com uma vontade enorme de dar um murro na cara dele rsrsrs, daí encontrar os amigos e fingir que está tudo bem.. pois é, a gente vê o relacionamentos de fora, e as vezes a gente acaba invejando (sabe de nada inocente), nem tudo é o que parece, não estou generalizando e nem agorando relacionamento nenhum, muito pelo contrario, que Deus abençoe os bons relacionamentos, como diz minha amiga: “Que todos sejam felizes porque gente feliz não enche o saco!” não vou mentir, é bom ter alguém pra conversar, sair, é muito bom se apaixonar e amar, desde que isso tudo seja verdadeiro.

Enfim, acho que estou falando d+, queria compartilhar isso com vocês meus amores, e o quê  vocês acham de tudo isso, deixe aqui nos cometários.

Beijokas

11 comentários sobre “Pensamentos Aleatórios

  1. Hahah shopping no feriado é terrível, principalmente quando só chove (igual aqui na minha cidade!) porque dai td mundo procura abrigo no shopping hahahah e o burguer king tá sempre cheio 😛
    Agora, sobre isso de ser feliz sozinho, acho que não só dá pra ser feliz sozinho, como temos que ser felizes sozinhos antes de ser feliz com alguém.
    Claro que é normal a gente ficar feliz quando estamos com alguém que amamos, mas só alcançamos a plenitude disso quando conseguimos ser auto suficientes 😉 hahah
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi!! Sabe que eu já me peguei pensando nisso também, de que nem tudo que parece é! Aquela famosa frase de que o gramado do outro parece mais verde do que o nosso 😉 Mas, se a gente enxergar tudo com os olhos da verdade, fica mais fácil e aí percebemos que nem tudo são só flores! Elas têm espinhos!!! Boa semana! Bj

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

