TAG| Conhecendo novos blogs II

Oi gente, eu já havia respondido essa Tag,(Confira aqui) e foi indicada novamente pela linda  Manu do blog Motivos não me Faltam, a proposito corre lá no blog dela viu, e como adoro tags e adorei as perguntas que ela elaborou, claro que não poderia deixar de responder, então vamos lá!


eia1377858249_zps4aae817f

As perguntas da Manu são:

1. Se pudesse estar em algum outro lugar agora, onde seria?
Gostaria de estar em qualquer lugar que estivesse calor!
Meeeeeu! São Paulo esta um gelo.

2. Atualmente qual é o seu maior desejo?
Estabilidade financeira

3. Se ganhasse na loteria, hoje me diga as 3 primeiras coisas que você faria !
Reformaria a casa da minha mãe
Pagaria a faculdade da minha irmã
Abriria meu próprio negócio

4. Se pudesse ter alguma habilidade extra, seja manual, artístico, alguma inteligência diferente, qual seria?
Gostaria de ser escultora

5. Um item ( sem ser o celular ) que não sai de dentro da sua bolsa/mochila ?
Minha agenda

6. Tem vontade de fazer algum projeto social? Se sim qual?
Tenho sim, na verdade é um sonho.
Um projeto que envolva musicalização para crianças e adolescentes.

7. Me indique um livro/filme/música que você goste muito.
Livro: Nunca Desista de seus Sonhos de Augusto Cury
Filme: Deus não está morto
Música: Oceans – Hillsong

8. Sobre maquiagem, me diga  2 itens que não podem faltar.
Base e batom.

9. Complete a frase : fico frustrada quando …
As coisas não saem do jeito que imaginei.

10. Tem algum item que você quer muito comprar/ter?
Vish, tenho uma lista enorme mais vamos aos principais.
Uma câmera fotográfica semi profissional,
Uma Go pró
Um bom notebook e muitos, muitos livros

Por hoje é isso gente, vou indicar a lindona Débora pra responder a tag
Espero que tenham gostado.
Beijokas

16 comentários sobre “TAG| Conhecendo novos blogs II

Deixe um comentário

