REFERÊNCIA DE ESTILO 4B/C – NATHUANNY

Oba! Saiu minha referência no blog Debora Ninja, vem conferir, Beijokas.

Debora Ninja

SE APRESENTE!

Olá, meu nome é Nathuanny (Nathu), sou de São Paulo, tenho 24 anos, sou Coordenadora Pedagógica, moro com meus pais, futura maquiadora, enfermeira e amo cantar.

 

POR QUE VOCÊ TOMOU A DECISÃO DE VOLTAR A SER 100% NATURAL?

Desde pequena fui um pouco complexada com meu cabelo, minha mãe fazia tranças aquelas bem grossas e apertadas, pra lavar e pentear eram uma tortura, ate ela ter a “brilhante” ideia de passar henê, digamos que o meu cabelo amansava, mas ainda assim era difícil de cuidar, parei com o henê e parti para os relaxamentos “fraquinhos” (que vamos combinar, não tem nada de fraquinho) usei o toin floft, mas meu cabelo não definiu, ficou ondulado, mais pra liso do que cacheado, (sempre gostei de cabelo cacheado), com uns 15 anos mais ou menos resolvi parar com o relaxamento, deixei o cabelo crescer naturalmente, mas fazia tranças, porque não…

Ver o post original 873 mais palavras

11 comentários sobre “REFERÊNCIA DE ESTILO 4B/C – NATHUANNY

  1. ooi nathuanny !
    adorei, também sempre gostei dos meus cachos porém minha família era toda alisada e não sabia cuidar, partiram pros relaxamentos cresci, conheci uma química ” leve ” que chamava uber liss que de fato voltou com meus cachos, mas vi que não precisava dela e abandonei de vez as químicas !

    Te indiquei pra tag conhecendo novos blogs 2 https://motivosnaomefaltam.wordpress.com/2015/09/02/tag-conhecendo-novos-blogs-2/

    Beijos absurdos !

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nathu, quanta coisa você fez no cabelooo mulheerrr! O meu não teria aguentado! Bom, parece cabelinho de criança, não aguenta nem um secador direito haha Você é diva com esse cabelo natural, tava vendo as fotos no post da Debora Ninja, bota esse afro na rodaaa! Acho lindooo, tem personalidade, tem presença, tem carão! Não alise mais os cabelos, você é linda ao natural ❤ Beijão,Mari 🙂
    PS: Sabe qual sempre foi meu sonho,desde criança? Ter cabelos cacheados,grossos e volumosos haha Minha mãe fazia micro tranças, com ele molhado, e eu dormia assim. No dia seguinte, soltava tudo, parecia um leão loiro, e me achava O MÁXIMO!!! Ia pra escola assim (detalhe,tinha uns 7, 8 anos haha) Era meu sonho! 😛

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada Leh, foi difícil viu, no meu tempo (a 50tona falando) rsrsrs, quando eu era mais nova, a gente não tinha tanta referencia quanto tem hoje, cabelo afro a alguns anos atras, dava que falar, mas aprendi a me amar e me aceitar independente do que as pessoas falam, e isso é maravilhoso.
      beijokas ♥

      Curtir

Deixe um comentário

