Turbante de Hoje – Preto

Oi meus amores!
Quem me conhece de pertinho sabe que eu amo turbantes, e em dias de Bad Hair Day é o que me salva, mas dei uma parada por causa das tranças, porém hoje resolvi mudar um pouco, deu um pouquinho de trabalho porque as tranças  são um pouco pesadas, mas ficou assim. 🙂


Processed with VSCOcam with a5 preset

Processed with VSCOcam with a5 preset

Processed with VSCOcam with a5 preset

Processed with VSCOcam with a5 preset

E ai meus amores, o que acharam?
Esse vai ser o 1º de muitos

Beijokas

13 comentários sobre “Turbante de Hoje – Preto

    1. KKKKKKK, vou confessar, esse turbante ficou alto por causa das tranças, também não tenho o comprimento desejado (por enquanto)
      Um segredo: ( quando não estou de traças uso dois lenços, um para dar enchimento e ficar mais alto).
      Não conta pra ninguém viu 😉 rsrsrs
      Beijos lindona ♥

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

